|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#42 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 122
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Nascimento
|
vendo como ta isso aqui ta ai o back-up e o hexid usado no back-up.
eu continuo precisando saber qual o acess level do admin e uma system que funfe nesse servidor da mesma forma que funfa no (asterios.tm) Grato! Ajudei agradeça ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : souzawsn por gostar deste Post : |
gohandb (13-09-2010)
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
@Souzaswn
Vlw mesmo , o acesse lvl é 1 para administrador . a system que usei . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@helme
essa system apareçeram os itens? e q to procurando feito louco a system q eu usei na Rev 18K deles :s Agradeço ja :D |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
pelo que sei, não e pelo acesslevel e sim pelo arquivo GMacess dentro da pasta gameserver/config.
Como prometido, Servidor pronto pra uso com backup. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer erro reporte e tentaremos soluciona-lo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
@darkbr
eu conseguir so logar e desloguei porque fui trabalhar . vo ver com calma e qualquer coisa posto aqui |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : helme por gostar deste Post : |
darkbr (27-06-2010)
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@All
"When GE was released 148 protocol was used by both live and PTS clients. During big update 15/12/09 protocol version was changed to the 146 for the live servers. Key difference between 148 and 146 is new structure for ALL item-related packets." Agora axar uma system dessa ta dificil :s EDIT : System que funciona PERFEITAMENTE no Servidor :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para darkbr por gostarem deste post : |
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pessoal aqui deu errose vcs souberem o que esta avendo de errado por fvor me falem para que eu possa arrumar aqui obrigadoa todos |
|
|
|
|
|
#49 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Repare que ele esta procurando um arquivo em Java e não acha.
dentro do seu java, nao tem essa pasta server/jvm.dll e esse arquivo estara dentro de outra pasta. crie essa pasta server e ponha o arquivo la dentro. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#50 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Eu usei a system original deles so Editei o l2.ini e tive que trocar o protocol
e deixar assim: MinProtocolRevision = 1 MaxProtocolRevision = 999 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : daniel000 por gostar deste Post : |
gohandb (13-09-2010)
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-gracia-epilogue/22345-l2phoenix-rev-19748-asterios-tm.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| [Share]L2phoenix rev 19748 | Este tópico | Refback | 23-07-2010 12:01 PM | |