|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Bom eu queria saber se alguèm poderia postar 1 tutorial ou algum programa , assim eu posso por os sets vespers que eu estou quasi terminando para ct2 gracia tbm para interlude ....... at+ XxJrBrxX Suporte Sw
Ps:Por Exemplo fazer 1 item do gracia ct2 ser interlude <o/.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
e so vc mudar as ids para um inicio de ID baixo e tbm comprara as tabelas pois algumas coisas mudam de interlude para gracia.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
Tony_RadeoN (20-01-2009)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
vc vai pegar um item do gracia e um do interlude, vai começar a comparar a tabela de um no outro e vc vai ver o q tem de diferente ou a mais no gracia, vc irá fazer isso tando nas tabelas da db quanto nos arquivos da system é um pouco trabalhoso mas da pra fazer.
compare e comprove, basicamente isso. boa sorte e tomara q vc consiga fazer algo interessante.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
Tony_RadeoN (21-01-2009)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O problema maior não e arrumar o armogrp.dat e sim as animações que não são compativeis
Caso arrume o armogrp.dat la parecera branca ou invisivel as partes da roupa |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Bom isso eu ja sei :D
---------------------------------------- lembrando consigui converter de boa ja faz um bom tempo mas hoje em dia ta meio dificil fazer conversoes das novas versoes para interlude ja que as animaçoes como ja foi citado a cima estao ficando cada vez maiores no codigo e etc... |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MLMServer 97D +S.Customs + 52 Novos Items [Update#3] | Motto | Versões: LXXVII a XCIX | 28 | 23-07-2013 12:28 AM |
| MuOnline Season4 + Items + Eventos 100% e Outros | JacksonTM | Versões: Season IV | 4 | 17-11-2010 03:21 PM |
| Achando Itens Full no Servidor | mugalera | [MU] Server | 1 | 08-11-2009 02:23 PM |
| Estou precisando de uma Script para mudar o resutado ... | Tirromxd | [L2J] Pedidos | 2 | 14-02-2009 12:19 PM |