|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Galera como a maioria dos foruns conhecidos eles tem sua marca da agua para add nas SS neh....
Tipo tive uma ideia... Se alguem se habilitar em fazer essa marca da agua.... Poderiamos usar em nossas ss... Pelo menos a Staff usaria em seus post's e ou assim que desse colocaariamos em todas as ss... Estou falando na area de l2 mas da para fazer com todas as areas... Essa eh minha sugestão Vlw's
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
seria uma boa opcao, amigo pode fazer sem problemas dai forcaria os leencher a criar as prorprias SS pra poder postar mas nao evitaria basicamente nada infelismente mas pode fazer sem problemas
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Ok mas eu não vou fazer ela não vou só usar ela....
Pois meus "Dotes" artisticos não são muito bons não Vou falar com um amigo ou pedir na area de design... Mas mesmo assim vlw's
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
Aron Souza (29-08-2010),
Inspector (28-06-2010) |
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
De preferencia uma marca d'agua que pegasse a screen inteira né ?
Com link da comunidade etc... Boa ideia apoiado.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
|
poderia ser uma amrca d'agua no canto e de diagonal o site da secret em marca d'agua tambem assim saberiao o endereco da comunidade
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Inspector :
Seria interessante porque muito nego é so ctrl+c e Ctrl+v so que ai muitos não iria fazer uma nova screen para leechar e desistiria de copiar xD De preferencia tem que ser cobrindo a imagem tipo do canto inferior esquerdo subindo para o canto superior direito... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Galera falem isso ae no post que eu fiz na area de desing
hehehe pois como não sou muito bom em design pedi pra galera daqui mesmo fazer.... Mas que bom que gostaram da minha ideia ![]() Pois notei que alguns foruns tem a marca d'agua e isso pelo menos faz propaganda neh tipoo... Se o Leecher não se importar vai da ctrl + c em tudo mesmo Pelo menos teremos proganda do nosso forum =) ---------- propaganda
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
Aron Souza (29-08-2010), CavaleiroNegro (28-06-2010)
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
|
@poneyrosa
nao falei que nao seria interessante pelo contrario ainda dei uma ideia alem de colocar tambem o endereco da comunidade |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Bom seria igual ao do la2base, pois todo que vai postar uma foto jah vai junto a marca do site, agora nao sei se é um sistema do proprio forum que faz isto. pq eu peguei uma foto que fiz e hospedei no imageshek, quando coloquei no forum apareceu a marca La2base na minha foto sendo que nao foi eu que coloquei.
NA MINHA opiniao seria melhor criar um sistema que quando a pessoa coloca o link das fotos o proprio sistema add a marca da SW nas fotos, assim seria mais facil, melhor que manualmente. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Aqui só teria como inserir automaticamente em imagens de atarrachamentos, atarrachamentos estes os quais eu indesejo por ocuparem espaço.
PS: Vou procurar algo relacionado a postagem. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
![]() |
|
|