|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Eai Pessoal, Tudo Bem ?, Hoje venho a vcs para perguntar se alguem tem a solucao de como colocar os eventos : TVT , CFT e DM para que fiquem automaticos, Configurando ao hora em que eles se repitao etc.
Obrigado pela atencao ![]() Eu uso a Rev l2jrox |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@-fernandops15- :
Bom ai depende das configurações que tem dos eventos que esta querendo por automatico... Poste a configs de seus eventos...Se não tiver nada de intervalo ou algo do tipo ai teria de adicionar um mod né... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Ta ai a configuração do TeamVsTeam que fica no seu gameserver/config/admn/mods
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Heuheuhue 1º que bom que voce procurou Arayashiki...
Esse é aquele mesmo post que eu respondi... mas blz... O bom é que você ajudou... E agora Fernando... é Bem o que o Cavaleiro falou mas tipo pelo o que eu sei a L2JRox não tem DM e CTF automatico não... Mas tipo se você compilar uma revisão da Rox você poderá add eles dentro da Revisão e coloca-lo como automatico
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Arayashiki (29-06-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Arayashiki :
Não... @-fernandops15- : Citação:
Teria que ter isso para ele ser automatico... Se a rev não tiver svn não da para adicionar o mod!!! |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
@Arayashiki :
Só complementando a resposta do Cavaleiro.... Tipo assim velho você tem que ter o Projeto compilado dentro do Eclipse... Ele teria que compilar uma Revisão nova dentro do Eclipse dele para poder add o Mod... ![]()
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Ok. Pessoal.
Pessoal, eu resolvi o problema, Ontem peguei eclipse e abri uma rev do l2jrox, que no caso é meu projeto. como eu nao queria mecher no original, abri outro, e olhando os caminhos, fiz um script e add ele na pasta custom, do servidor.] fiz varias tentativas, com camihos do java, ate que funcionou. Tbm adicionei uma sql no navicat onde la, era possivel regular o tempo que o npc comecaria o evento apos o reinicio do servidor e o tempo em que ele se repitiria, Obrigado pela atencao de vcs,
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|