|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Como utilizar:
*1-Vá no arquivo que você baixou (a pasta do winrar) e pegue o ai.kom e cole ele na pasta AI que fica dentro da pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI) *2-Ele vai perguntar se você quer substituir o arquivo existente (ai.kom), clique em sim. *3-Faça o mesmo que você fez com o playertemplate.kom, mas para este destinátario (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) *4-Faça o mesmo que você fez com os anteriores, mas agora para o minigame.kom, mas para este destinátario (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\minigame) *5-Depois que você colocar e substituir todos os arquivos, você terá que usar o run_direct para entrar no jogo, assim usando o run_direct, você não tera que atualizar o seu Grand Chase,permitindo usar o hack e jogar feliz =) *Estou desponibilizando o run_direct na pasta dos scripts, pois houve casos da pessoa não ter o run_direct na pasta do Grand Chase. É soh colar ele dentro da pasta do Grand Chase Season 2. Para funcionar o Hack de Agarrão você deve estar no lugar que se encontra a arme na foto abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prova de Drop Hack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para ChoVinisTa por gostarem deste post : |
DorGaSz (01-10-2010), ferrer (07-07-2010), lucassaadi (07-07-2010), masterfull (10-03-2011), standupi (13-11-2010), viniterrestre (29-01-2011), wbe (18-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola pessoal! sou novo aqui . Estou com problemas para logar.Todas as vezes q vou logar aparece a mensangem pedindo para atualizar o grand chase! o que eu faço? A uma possibilidade de burlar isso ?
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
deixe-o atualizar
---------- Desculpa pelo segundo post , mas nao funciona . |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
juanandre (04-07-2011)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tipow man... Eu faço isso, GC Atualizadaço... Mas... Assim:
I: 1º Passei todos os itens e os substitui... 2º Abri o direct_run 3º Loguei 4º Abre um quadro que diz para atualizar o grand chase II: 1º Abri o Grand Chase mais nao cliquei em entrar 2º Passei todos os itens e os substitui... 3º Cliquei em entrar 4º Loguei 5º Abre o mesmo quadro(que diz para atualizar) Oq eu faço? -- Sou novato nesse ramo de hack '-' |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Assim... Toda vez qee abre um quadro pra atualiza é pq o hack digamos assim, ja nao presta mais... é pq a Level Up tá avançando mto rapido na def contra hackers! E esse quadro aparece qndo o programa detecta qe tem algo mudado... ou seja... como o hack tá involvido com mudar algumas coisas da pasta Grand Chase ira aparecer isso se detectarem... se nao detectarem é pq o hack é mto atualizado! =D
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
O Hack não está mais funcional com a atualização.
Logo postarei hacks funcionais.
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|