|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@sombrajp
Troque a memoria do gameserve.bat está pedindo 1G se seu pc por 1G vai ficar lento mesmo, tente 512 onde está de vermelho @echo off color f0 title Game-Server-L2JMack By DS - Dazzel :start REM ----------- Set Class Paths and Calls setenv.bat ----------------- SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call classpath.bat REM ------------------------------------------------------------------ REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m com.l2dot.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@echo off
color f0 title Game-Server-L2JMack By DS - Dazzel :start REM ----------- Set Class Paths and Calls setenv.bat ----------------- SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call classpath.bat REM ------------------------------------------------------------------ REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m com.l2dot.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- SET CLASSPATH=%OLDCLASSPATH% if ERRORLEVEL 2 goto restart if ERRORLEVEL 1 goto error goto end :restart echo. echo Admin Restart ... echo. goto start :error echo. echo Server terminated abnormaly echo. :end echo. echo server terminated echo. pause isso amigo queria configura pra por 4 gbs elle ai so ta 512 pra nao da leg entende? |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Para almentar a memoria do seu pc eh so comprar, e por no pc!!
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
B1Z4RO
eu tenho um dedicado de 2gb eu coloquei 1,5 gb no servidor mas ta muito lento o servidor nao tem como melhorar essa coisas nao pq ficou tão pesado assim essa rev?? |
|
|
|
|
|
#49 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Citação:
pq nao entendi aqui no meu pc so roda rev leve sacas mais nao vi nenhuma diferensa na rev na parte de estar mais pesado nao dis qual rev vc comesou utilizando aparti de qual comesou -------------------- alguem ae viu se esta funcionando o announce hero login ? |
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, l2jdot, l2jmack |
|
|