Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Designer > [DG] Galeria
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 29-01-2009, 03:11 PM   #1 (permalink)
Mandark³
Visitante

Inventório de Mandark³

Icon1 Duas novas XD [+18]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
v1
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
v2
v3
v4

COMENTEM AE KCTE!

Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 29-01-2009, 06:10 PM   #2 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de SIKK

Padrão

Monster a profundidade ficou perfeita mas a tipografia ficou esquisita ali<<

Anime não gostei da mesclagem. =p

SIKK está offline   Responder com Citação
Antigo 30-01-2009, 06:57 PM   #3 (permalink)
Mandark³
Visitante

Inventório de Mandark³

Padrão

vlw, v2, v3 e v4 adicionadas comentem ae!!!! XD

Responder com Citação
Antigo 30-01-2009, 07:06 PM   #4 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:

Inventório de SIKK

Padrão

v2 e v4 ficaram melhores, mas acho que ta faltano a mescgaem ainda.

SIKK está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SIKK por gostar deste Post :
Antigo 30-01-2009, 08:42 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Bom, vamos lá..

Citação:
Sign Monster
A iluminação ficou boa cara(y), só que acho que você exagerou no smugde, o que acabou estragando um pouco a tipografia... Em relação a render, nada de errado.. também não gostei da profundidade... Faltou um tcham!
Citação:
Sign v1
Tipografia legal. A Render, perfect, e iluminação beleza, boa mesmo. Só não achei que combinou o efeito ali, cuja cor é amarela, com o resto da sign... não sei porquê, mas esse amarelo não me veio bem..
Citação:
Sign v2
Bom, depois da v4, que foi a melhor pra mim, esta é a segunda. Mesma avaliação, só que desta vez gostei da cor do efeito ali na Render, da cor azul, acho que ficou bem melhor. Iluminação OK, Render beleza. Semi-Perfect ó/!
Citação:
Sign v3
Tipografia até que tá beleza, mas achei que esse efeito que tu aplicou perto da Render não ficou bom.. não combinou, e isso acabou estragando um pouco a sign. A render tá legal, nada de errado, iluminação very good também..
Citação:
Sign v4
Hahá.. essa ficou filé ;).. Parabéns, conseguiu juntar tudo e combinar muito bem... vamos ver... Iluminação Great!, Tipografia Great²!, deixou a render em maior destaque graças ao efeito perto dela.. está ficou bem melhor que as versões anteriores, e isto me agradou também. Parabéns!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Jotah'Z! está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Resposta

Regras para Posts