|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1072
|
||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Já havia respondido isso à tempos também, inclusive o post anterior ao meu é seu:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se não encontrou aqui é porque não procurou direito. Bom, antes que comecem a dizer que não conseguiu, não funcionou..., isso não é possível nos Packs Interlude, pelo menos não os que conheço (Obviamente que se tiver as devidas modificações torna-se possível). Não é possível no Interlude simplesmente porque a tabela só oferece suporte para 1 (UM!) Skill e as colunas para ID e Level são divididas. Sendo assim, teriam que criar uma arma para cada Buff, o que é meio inviável.
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
Inspector (09-07-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 32
Agradecido 11 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Parabens pataly
vc é foda! O unico problema é que vc nao mencionou por exemplo: E se o cara quiser colocar mais buffs? Tera que aumentar no varchar a quantidade de caracteres mais tirando isso ae vlw do msmo jeito nao achei no "Search". Acho que se o sistema de busca deste forum funcionasse nao estaria com esses problemas. (Pelo menos aqui nao funciona como deveria.) Abraços ---- cabei de ler ai o que vc falou que nao funciona no interlude acho que vc nao conhece devidamente os códigos sql Pq eu rodo em qualquer um normalmente .. abraços |
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@AndreEsteves
nome dele e Paytaly nao Pataly e proxima ver que eu ver teu sinismo nessa comunidade vc vai vegetar na porra da XPZONA Citação:
Citação:
e pro nosso amigo slack que agradeceu o post da resposta, so um aviso nao ache que esse tipo de comentaro por aqui tem futuro pq quando quero so bem filho da puta entao fica esperto |
||
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Bom cara, acho que imagens falam mais do que palavras. Então vamos lá.
Primeiro, o tipo das colunas item_skill_id e item_skill_lvl é decimal, portanto não aceita esse separador (-): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Veja o que ocorre se tentarmos colocar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom, mais isso pode ser facilmente resolvido. Mudamos o Type de decimal para varchar, podendo agora usar o separador. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Coloquei três Skills, Wind Walk, Shield e Might respectivamente na coluna item_skill_id. Na coluna item_skill_lvl, o respectivo level máximo dos mesmos. Foi tudo bem. O Servidor ligou sem erro algum, loguei normalmente, criei o item e usei. Mas... Veja o que aconteceu: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Então agora me diga, AndreEsteves, se você "roda em qualquer um normalmente", porque o meu não funcionou?
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#7 (permalink) | |
|
Banido
|
@paytaly
posso responder isso aqui? Citação:
essa ate doeu
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Tópico Trancado Para evitar Futuras Discussões.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
|
que discuções? como avisado a proxima dele ele vai discutir na XPZONA ^^ ainda mais se discutir comigo dai ele ta é enrrolado
|
|
|
![]() |
|
|