Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 09-07-2010, 10:54 PM   #5 (permalink)
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

@AndreEsteves
nome dele e Paytaly nao Pataly e proxima ver que eu ver teu sinismo nessa comunidade vc vai vegetar na porra da XPZONA

Citação:
E se o cara quiser colocar mais buffs?
se o cara quizer por mais buffs ele faz como vc fez tomo vergonha na porra da cara procurou direito e achou enquanto ficar com preguica dependendo de tudo e todos nao vai descobrir nada, e a proposito paytaly nao e o melhor cara na area de l2 mas te garanto que tu nao cita 1 nome de uma pessoa a altura dele entao quando vc for fazer sinismo por aqui tome cuidado pq to poco me lixando pra esse tipo de coisa estamos aqui pra de bom gosto e nao de obrigacao vc nao pagou 1 centavo pra querer exigir nada e muito mais fazer esse tipo de comentario se a pessoa e foda ou nao em seu ponto de vista, o dia que vc pagar por essa informacao vc tem o direito de questionar algo ao contrario num forum de troca de informações tua cara e utilizar e ficar calado, nao gostar pode como citei utilizar XPZONA que ta la cheiu de caras igualzinho a vc

Citação:
cabei de ler ai o que vc falou que nao funciona no interlude
acho que vc nao conhece devidamente os códigos sql
para quema te agora acabou de falar que nao sabia se dava certo ta querendo falar o que se ele entende ou nao algo? veio se tu soube-se 1% do que ele sabe nao taria fazendo esse tipo de comentario e muito mesmo taria enchendo meu saco aqui na comunidade como falei nao esta satisfeito amigo existe outros forums, pq aqui enquanto eu pelo menos tiver aqui e ver esse tipo de sinismo se achando a ultima bolacha do pacote e ainda mais pra uma pessoa que intende pelo menos tudo a mais que vc e ainda sendo da staff vc vai se dar muito mal

e pro nosso amigo slack que agradeceu o post da resposta, so um aviso nao ache que esse tipo de comentaro por aqui tem futuro pq quando quero so bem filho da puta entao fica esperto

Inspector está offline  

Regras para Posts