|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
GALERA´EU VENHPO AKI PEDI UMA COISA COMO EU CREIO KI EU I MUITA GENTE TEM ESSE PROBLEMA VIM AKI PEDI PRA QUE SI ALGUEM TIVER UMA TABELA COM TODOS ADICIONAIS QUE UMA XML POSSAO DAR FICO GRATO EXEMPLO EU QUERO COLOCAR NO XML DO MEU ARMOR Physical Reuse COMO E KI EU COLO NA XML I ENTRE VARIOS OUTRO I TBM PESSO A TODOS KI POSTEM UM PEQUENO TUTO DIZENDO QUAL A DIFERENÇA I QUANDO USAR
ORDER=0X8 ORDER=0X10 ORDER=0X20 ORDER=0X30 ORDER=0X40 ORDER=0X50 ORDER=0X60 SE ALGUEM POR UM TUTO COM ESSAS COISAS DESDE DE JA AGRADEÇO |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Devia Ter Procurado antes de Postar.
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Italo
|
Olha obrigado mais eu qero saber uma coisa ki nesse tuto naum tem e pra quer serve i quando usar detalhadamente pra poder entender os
0x8 0x10 0x20 0x30 0x40 0x50 0x60 eu mim cmplico muito nisso |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
tu leu essa parte ?
ORDERS 0x08 - to set 0x10 - to add/sub (weapon, armor, jewelery) & (STR, CON, DEX, INT, WIT ,MEN) 0x20 - Não usem este (usado para codigos dificeis de formula) 0x30 - to mul/div (masteries, buffs, debuffs, SA's, Armors_bonus) 0x40 - to add/sub (masteries, buffs, debuffs, SA's) 0x50,0x60 - Não é preciso. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
Cara, simplificando...
se tu for multiplicar algo tu usa <mul e usa 0x30... vou fazer um exemplo... quero multiplicar em 20% o p.atk do personagem quando ele equipar um item, então o XML dela vai ser assim oóh. <mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.20" /> em relaçao a o stat=1.20 vou te explicar mais claramente 1.10 = 10% 1.20 = 20% 1.30 = 30% e assim por diante... 1.70 = 70% 1.80 = 80% 1.90 = 90% 2.0 = 100% 2.1 = 110% e assim vai... 2.9 = 190% 3.0 = 200% 3.1 = 210% 3.2 = 220% e assim segue... ou seja... esse 1. significa que estamos falando de status de 0 até 99% se tu colocar 2.50 por exemplo isso vai estar dando 150% a mais do stats que tu escolher, se tu colocar 3.80 isso vai tar dando 280% de stats a mais o que tu escolher... mas geralmente usa-se apenas o 1.** Mas se eu quero que ele adicione 15 de evasion por exemplo independente de porcentagem... eu uso ADD e uso 0x40 e em vez de 1.20 eu uso o valor que quero adicionar, no caso 15... <add order="0x40" stat="rEvas" val="15" /> mas ai digamos que tu queira adicionar uma resistencia contra o Stun... o stat seria stunVuln certo ? mas esse stat stunVuln significa Vulerabilidade ao Stun, e não resistencia... então se tu quer adicionar ao set 20% de resistencia ao stun tu tem que usar a val 0.80... porque ? porque se tu colocar 1.20 ele vai tar dando 20% a mais de vunerabilidade ao stun, e 0.80 significa -20%, ou seja -20 de vunerabilidade ao stun deu pra ter uma noção ? qualquer coisa diz que a gente do forum tenta te ajudar, mas deixo isso claro que voce poderia encontrar isso no topico no qual a SARAxD postou anteormente. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HELTONxD por gostar deste Post : |
MUTREY (25-09-2010)
|
![]() |
|
|