|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olhem a imagem
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SERVIDOR INTERLUDE 32BIT TO USANDO WINDOWS XP PARA TESTAR ELE |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tá respeitando a ordem dos boot?
Pois a senha e o nome da database correta? Verifica também o arquivo config do cacheD |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
seto,eu segui o seu tutorial cara em video
fiz igualzinho mano,menos akela parte do sql de criar uma senha root tipo a senha do programa eh SA ne vc criou pra voce la Seto ne o meu da erro qnd eu vo cria uma senha dakela dai eu tive q usa a opcao la sem senha eu axo q usa a senha do SA dai resto fiz igualzinho veio conforme tava aki agora deu essa poha de erro aff to loko ja mano se der me manda seu msn via MP dai tu vai me orientando pq ta foda cara,eu to baxanu uns 500 L2off interlude aki e essa merda nao vai nem a pau aff to doido ja |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
isso é erro de configuração do dns la no OBDC, de uma verificada pq vc deve ter colocado em local errado.
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
cristian, eu botei la ,fui em fontes de dados ne,add,sql server e la no server eu botei
em qual sql server deseja se conectar? botei (local) dai no sql servide manager ta assim servidor DOUGLAS-2E0AA56 sera iosso q eu botei errado? :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ai gente olha a screen aki ve si ta certo isso OUTRA SCREEN(EDITEI AKI PRA N FLODAR) |
|
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Estão obtendo sucesso ao testar a conexão com o banco de dados na hora de informar o OOBDC?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Erro no gameserver | GuSTiN | [L2J] Dúvidas | 1 | 07-06-2009 02:01 PM |
| Erro Ao Add Skill no skill_trees... Ajuda!! | welvister | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 12-05-2009 03:13 PM |
| Erro no Gameserve!! | Johnny | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 9 | 03-05-2009 02:08 PM |
| Critical erro nos Teleports | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 05-02-2009 12:26 PM |