|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|
estou com um proplema na hora de registrar meu game server
vou colocar uma imagen que ta aparecendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu ja apertei o numero 1 ae pedi pra escolher 1 ip como na imagen abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como vcs podem ver eu ja escolhi o 1 e 2 como mostra na imagen que ja estar em uso. mais quando ligo o servi da o mesmo erro do ( Wrong Hexid ). no meu pc nao aparece de acordo com tutorial que tem na parte de tutorial Criando Hexid & Reparando erro ( Wrong Hexid ) por favor alguem mim ajude. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
@KIREDRAGOM
no arquivo aberto digite 1 e feche.. ele vai aparecer um arquivo chamado hexid(1) uma coisa assim. renomei ele para hexid. coloque no arquivo gameserver/config ai você coloca e pronto boa sorte caso erro continue coloque la em loginserver/config # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True se estiver false coloque true persistindo o erro: Va na pasta config do seu game serve procure a arquivo hexid.txt, va no Db abra o gameserves e olhe se os ips sao os mesmos Exemplo Server_id e hexid tem que ser igual que esta no bloco de notas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se ainda estiver tendo problemas. pela mor de Dues seria impossivel xD |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Arayashiki por gostarem deste post : |
KIREDRAGOM (16-07-2010), pilar (18-07-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Kara faça um seguinte, vai na navicat em gameserve e la vai ter um linha delta que tive la e tente escolhe so 1 depois so subtituir em gameserve/config pelo o novo que vai aparece.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
KIREDRAGOM (16-07-2010)
|
![]() |
|
|