Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafios
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 18-07-2010, 12:07 AM   #1 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão [Votação] Segundo mega desafio

O tópico ficara aberto até o dia 19/07/2010 segunda feira até as 12:00 horas.

As regras para votação são as seguintes.

É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio.

Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou.

Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tody

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
NecroBoy

fatitus

VicFelipe

Radiador22

LolMaster

Arayashiki

Boa sorte a todos.

Tody está offline  
Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post :
andredsg (19-07-2010), Arayashiki (18-07-2010), DS-Dazzel (19-07-2010), Inspector (19-07-2010), NecroBoy (18-07-2010), pilar (18-07-2010), radiador22~ (18-07-2010), RazerNaga (18-07-2010)
Links Patrocinados
Antigo 18-07-2010, 12:35 AM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Danillo Silva Nascimento

Inventório de DS-Dazzel

Padrão

NecroBoy
Gostei das cores usada na Image
O estilo de efeitos na image me agrado
----------------------

VicFelipe
Mais uma ves me agrado os efeitos na image
Cores bem usadas combinação otima
----------------------

Arayashiki
Estilo de Cores usada e as Combinações
Bruche fico legal nessa image acho que o nome e bruche :(

Citação:
Para 1 Tema Livre de todas forao essa que pra min distacarão mais pois a outras eu acho que falto mais Criativadade

DS-Dazzel está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post :
Arayashiki (18-07-2010), NecroBoy (18-07-2010), Tody (18-07-2010)
Antigo 18-07-2010, 03:06 AM   #3 (permalink)
Borboleta SE
Butterfly SE

Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fernando xD Enviar mensagem via Skype para Fernando xD
Pontos: 5,175, Nível: 46
Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Fernando Pereira Silva

Inventório de Fernando xD Usuário possui 1x Lineage II Player Usuário possui 1x SW #8

Padrão

1º Necroboy
Eu achei que ele voce soube brincar com as cores, sem exagerar,Mantendo total equilibrio entre abas.
2º Tody
Gostei Muito da tua Arte, Nao Ficou Exagerado ,Ficou uma coisa simples, mais Chamativa.
3º VicFelipe
Gostei bastante da simplicidade em que voce aplicou os efeitos, Tambem Sendo uma coisa simples mais Bem Chamativa.
Nao sou Muito bom em PS, Mas acho que faltou Um Pouquinho de criatividade dos Participantes, Mas Mesmo assim ficaram Bem legais Suas artes.
Obrigado pela atencao.

Fernando xD está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Fernando xD por gostarem deste post :
NecroBoy (18-07-2010), Tody (18-07-2010)
Antigo 18-07-2010, 07:19 AM   #4 (permalink)
Membro - Aspirante

Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RazerNaga Enviar mensagem via Skype para RazerNaga
Nome Real: Fabiano Fioravante

Inventório de RazerNaga

Padrão

1º NecroBoy
A arte em si me agrado muito, belos efeitos de luz e cores.

2º VicFelipe
Tambem gostei gostei dos efeitos e combinações da arte.

3º Radiador22
Gostei dos efeitos, de coisa simples mais de boa qualidade.

Parabens a todos pelas artes, todas ficaram massa mais como tem que escolher apenas 3 ta ai meus votos.

RazerNaga está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para RazerNaga por gostarem deste post :
Antigo 18-07-2010, 12:13 PM   #5 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

1 - NecroBoy - Eu já tinha dito que curtia os efeitos aplicados, por que realmente ficou lindo o resultado. Só esqueceu de remover a logo do renderer, mas é o de menos.

2 - radiador22 - Soube harmonizar a arte ao escurecer os cantos. Com isso também criou um contraste bom; composição em cima.

3 - Tody - A arte passa um nível de dificuldade maior, mas... apesar de ter utilizado bem as shapes, achei meio exagerado e... cara, que tipografia é essa?! O resto tá na média. :-)

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
Antigo 18-07-2010, 08:45 PM   #6 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

1º..: Radiador22
Usou bem as shapes, iluminação agradável, cores harmônicas. Só faltou uma tipografia.

2º..: Tody
Teve um trabalho, mas deu resultado, cores boas, usou bem o photo filter e poderia melhorar quanto ao contraste, mas a tipografia, confesso que não entendi bem.

3º..: Necroboy
A Composição da sign ficou ótima, iluminação e as cores, gostei mesmo, no entanto, deixou muito visível o motion blur, parece estar muito saturado e deixar a logo da render ali não faz muito sentido...

Enfim, parabéns a todos que participarão do Mega Desafio e obrigado por todos os comentários, sendo eles bons ou ruins. Esse é somente o 2º de muitos outros que viram.

NecroBoy (18-07-2010)
Antigo 18-07-2010, 09:05 PM   #7 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

1 - radiador22 ~> Gostei Bastante da arte, especialmente do tratamento, entre elas a melhor. Parabéns radiador22!!

2 - Tody ~> Também gostei da arte, pecou em alguns detalhes, por querer tentar dificultar a arte, acabou errando principalmente na topografia como o Lol havia comentado, mais creio bastante em seu potencial, e sei que aqui temos um Desing de sucesso. Merecido o Segundo Lugar, e Parabéns!

3- VicFelipe ~> Fiquei em dúvida qual seria melhor a do Tody ou a do Vic, mais por pouco Vic ficou atrás, mais mesmo assim gostei bastante da arte, os efeitos ficaram bem legais, só achei que deveria ter caprichado mais nas bordas, mais isso é o de menos, foi a primeira arte que eu vi do Vic, e já me surpreendi com o seu potencial. Parabéns Terceiro Lugar é seu!

Aos demais parabéns. e lhes espero nas próximas competições aqui na SE...

E viva o Renascimento da Área de Dsg!

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para NecroBoy por gostarem deste post :
Tody (18-07-2010), vicfelipe (18-07-2010)
Antigo 19-07-2010, 12:05 AM   #8 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Bom, primeiramente queria agradecer a todos que participaram e os que estao ajudando na votação, queria dizer que os trabalhos ficaram bons, no modo geral, muitos já tem noção das ferramentas, o modo de composição, iluminação, profundidade, só estão prescisando saber usar elas um pouco mais, mas da pra ver claramente as inteções.

Foi um pouco dificil escolher os 3 primeiros, todos deram o seu melhor e colaboraram com o desafio, sendo assim, todos são vencedores, mas tenho que escolher somente 3, as quais, a ordem foi por pouca coisa.

1° Lugar: VicFelipe
A iluminação e a tipografia ficaram boas, soube aplicar a profundidade e aplicar o blur para desfocar alguns lugares, a composição ficou boa, foi bem harmonizada e os elementos ficaram bem encaixados. Ficou um pouco crua, mas pode melhorar ainda mais, um importante é que acertou e soube lidar com os pontos mais importantes.
Parabéns ficou muito boa a sign.

2° Lugar: Toddy
Velho, a composição ficou boa, mas faltou um pouco de "sal", achei os efeitos um pouco "superficiais" e a tipografia não gostei dela, fico muito simples, diferenciando do resto da arte. A arte ficou boa, mas poderia ter ficado melhor.

3° Lugar: Necroboy
A sua art ficou boa, soube usar os efeitos, gostei muito dos pontos de iluminação atras da render, mas você usou muitos efeitos, a sign acabou até perdendo um pouco da qualidade em alguns pontos e usou o efeito na render toda, se tivesse destacado somente alguns pontos e suavilizado outros, poderia ter conseguido uma melhor composição e harmonia, mas ficou otimo, parabéns.

Bom aos outros vo deixar alguns comentarios:
Lolmaster: Tipo, espera mais de você, a sua sign ficou um pouco crua sabe, ficou muito simples. mas acertou em alguns pontos.

fatitus: Sua intenção foi boa, usou as c4d's certo, soube colocar o ponto de iluminação e fazer uma certa profundidade, mas também faltou uma interação da render com o bg, e os efeitos e a iliminação ficou muito artificial, mas sua art ficou boa, estude mais e va melhorando para que possa estar participando conosco mais.

Arayashiki: Sua imagem ficou muito sharpenizada e usou muito o smudge, poderia ter adicionado sharpen somente em algumas partes, e o blur pra fazer um bg melhor, mas a sua proposta foi boa, os efeitos ficaram legais, mas poderia usar eles um pouco mais moderado, tente ver algumas videos aulas, ler alguns tutoriais e ir pegando o jeito de como usar essas ferramentas.

Parabéns a todos, muito obrigado por estarem participando, até a próxima!

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
NecroBoy (19-07-2010), vicfelipe (19-07-2010)
Antigo 19-07-2010, 11:54 AM   #9 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

Bom pessoal estou pela 1vez, e tbm comecando a mexer com edicao de imagens!! Lah vai eu...

1- VicFelipe, gostei da iluminacao, e tipografia tbm, parabens pelo trabalho para mim ficou perfeita

2- radiador22 as cores se fundindo com as outras, uma harmonia entre elas, ficou rox, a ideia de uma tipografia te garantia o 1 muito bom adorei a sua tbm.

3- Necroboy as cores vivas e os efeitos que ela fazem ficaram otimas, o que tira um pouco a sua vantagem é que esqueceu de remover a logo do renderer, mas ficou otima tbm, éo de menos...

Enfim estou comecando agora entao nao tenho muita coisas a falar!! mas parabens a todas que participarao do desafio, creio que vai ser um de muitos que virao!!
e concerteza irei partcipar!! od demais que nao tiveram votos parabens muito boa mesmo, acho que ficou ate melhor que a minha.=D

Citação:
pela 1 particacao e comeco de edicao de imagem, foi razoavel, vi onde tenho que me esforcar mais e melhorar, vou ver mais videos aulas, ler alguns tutoriais para ir pegando o jeito... Garanto que na proxima minha proxima imagem, vai ter muitos comentarios
Obrigado a todos!!

Arayashiki está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Arayashiki por gostarem deste post :
NecroBoy (19-07-2010), vicfelipe (19-07-2010)
Antigo 19-07-2010, 12:25 PM   #10 (permalink)
Colaborador SE

Agradeceu: 44
Agradecido 48 Vezes em 36 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para {king}

Inventório de {king}

Padrão

Citação:
1- NecroBoy= Gostei da arte, os efeitos ficaram bem legais...

2-Radiador22= das outras a melhor, a iluminação foi o que eu mais gostei...

3-Toddy= Destacou-se por ter uma boa composição!
Queria ter participado, mais ando sem tempo até para logar, mais gostei bastante da participação da galera, e torço pela evolução de todos!

{king} está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : {king} por gostar deste Post :
NecroBoy (19-07-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts