|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 19 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jonathan
|
@somale
Abrir um topico dizendo q vai atualizar ele sempre é facil, mas fazer q é dificil, então se n for pra ajudar é melhor nem abrir, pq o pessoal do forum fica dependendo de vc para postar as revs e vc nada, n postei nova rev para ganhar Obrigado de ninguem e sim para ajudar, continue mantendo seu topico atualizado q eu n vou dizer mas nada, se quer fazer alguma coisa fassa bem feito!!! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xXxBomBaxXx por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
A atualização passada e essa agora o patch q uso não conecta mais, saberia me dizer pq?
Solucionado: Para conectar usei um patch 1.9 |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : loganout por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
@xXxBomBaxXx: Saber da vida dos outros você nunca sabe. Não fique falando pelos cotovelos pois eu atualizo sim. Quando souber que os outros tem problemas aí sim fale algo. Deixei de atualizar porque minha internet estava com problemas devido a mudança de endereço do meu telefone. Quando eu não for postar mais atualizações eu irei concerteza falar no próprio tópico que não irei fazer mais. Tenha as devidas provas antes de condenar alguém.
@loganout: É isso aí, aion-unique agora é 1.9.x ^^ |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para somale por gostarem deste post : |
hrsgravax (05-07-2010), uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Então parceiro aqui as atualizações da rev
• Aion client version 1.9.0.2 full support. • Characters creation. • All basic chat types. • Player inventory. • Player cube expansion. • Player warehouse . • Full items support, equipements, potions, food, stones, etc. • Exping and level up is possible. • Player stats. • Monsters and npc basic AI. • Merchant npc sale & buy items, shops 100%. • Drop and loot system from monsters. • Normal & Flight Teleport. • Trade between players. • Player class change. • Player pvp system. • Player vs Player (pvp) in the Abyss. • Player duel system. • Players friend system. • Npc titles. • Other npcs <> players interaction. • Spawn protection. • Different skill types: damage/heal/DOT/HOT/buff/debuff/transforms/traps/mantras (hundreds of skills working correctly). • Items stats attributes, attack, defense, boosts, etc. • Quests engine with campaign quests, group drop distribution for quests. • Skillbooks. • Group system. • Manastone socketing and bonuses. • Rifts system. • Channels support. • Instances support. • Legion system with many advanced features, legion warehouse, etc. • Gathering process and gather skill level up. • Crafting support. • Godstone socketing and effects. • Private shops. • Flying & Gliding. • Zone manager with drowning/breath area working. • Item set bonuses. • Basic npc skills support. • Summons and servants. • Enchantments. • Stigma system. • Trader Broker • Item Remodeler Some Missing Features: • Fortress Sieges (WIP)[COLOR="Red"] ---------- |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : loganout por gostar deste Post : |
uenercoelho (22-07-2010)
|
|
|
#35 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Uener Coelho
|
Galera eu notei q tem, ou tinha mta gnt com problemas no GS
eh por tem uma erro numa linha de comando do do "database.properties" da pasta games server eh soh apagar e pronto! >>Erro estah em vermelho eh soh apaga-lo! Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#37 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Bom quero aqui ressaltar alguns pontos importantes:
1º - As pessoas falam coisas que não sabem em diversas situações, criticam por nao ter uma resposta na hora que acham que precisam ter, e se esquecem que não são os únicos a terem problemas, um pouco de paciencia com certeza todos os topicos serão respondidos da melhor maneira possivel. 2º - Criticar uma pessoa porque postam em vários foruns alem deste não sito nome de pessoas, nem foruns também pois aqui o que interessam são assuntos pertinentes ao SE. 3º - Muitos são impacientes e fazem comentários maldosos sobre pessoas que já estão a bastante tempo no forum ajudando por prazer e satisfação. 4º - neste topico mesmo existem perguntas que já poderiam ter sido solucionadas se tivessem sido postadas na área correta, ou seja na area de duvidas e pedidos. 5º - Enquanto eu estiver com algum comando no forum, vou ajudar da melhor maneira possivel isto significa que quero ajudar todos os usuarios bem como o forum em sí e topicos colocados em area errada, sera movido sem previo aviso da primeira vez, e se o usuario for reincidente deletarei o topico, para que possamos ter um forum mais facil e organizado de se utilizar. RESSALVO "Quero dar os parabéns ao somale, pois já vejo o trabalho dele e já postei várias vezes em posts que ele também postou e fazer uma copilaçao sempre nova e colocar para todos eh muito bom, pois nem todos podem copilar ou tem facilidade com isto. A ajuda dele aqui colocando copilações fresquinhas para todos eh muito boa, mas se alguem tem necessidade de atualizaçoes instantaneas temos tutoriais de como copilar tambem, ai fica mais facil. PARABENS SOMALE pela ajuda ao forum. Agora ao pessoal, peço que não postem duvidas de funcionalidades no topico de rev. aqui é para postagem de algo que ajuda vocês mas não para tirar duvidas. Nos ajudem a manter o forum de AION organizado para todos e evitem ter seus topicos deletados. Abraços a todos
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 16
Agradecido 82 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
|
Bom galera, venho lhes informar que a partir de hoje eu não vou ter quase tempo nenhum para compilar as rev's para vocês. Então eu abro esse espaço à quem quer ajudar a galera com a compilação das rev's da AL. Vlw aí a todos e fui.
|
|
|
![]() |
|
|
|