|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera tou querendo alguns monstros para por em uma area de drop, queria saber se existe monstros que nao sao usados no serve, para que eu possa dar spawn neles nas areas de drop, e por pra dropar o que eu quero.
Resumindo quero um monstro que ja exista na cronica INTERLUDE mais que nao seja usado, para que eu possa usar na area de drop. Se tiver esses monstros Poderia me da o NOME e o ID. Se nao for pedir muito ate as SS tbm. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
pecinha (31-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 77
Agradecido 7 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ai veey ' //admin Spawn e ve os lvl dos bixos q ta assim
1 2 3 4 ................... e tals ve la q tem todos os bixos voce da spawn nele aperta Shifht Segura e Clica em cima do bixo. Drop List, ADD DROP DATA la vse coloca os id dos item q voce qr q dropa e tals.. AGRADEÇA SE EU AJUDEI! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
sim existem mobs sim e inclusive vc pode adaptar se souber mobs de outras cronicas em sua cronica
um mob que gosto de utilizar no Interlude e o Griffon da //spawn griffon e vc vai ver um que nao e utilizado vc pode tambem colocar mobs Kamel que ficaria muito legal no seu pack |
|
|
|
![]() |
|
|