|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 59
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
como que add aio em um character?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Aqui nesse topico abaixo ele vai te ensinar e ja vai te dar uma AIOX Bem completa
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBG
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Arayashiki (06-10-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Boa tarde!
Sabe me dizer se a Jet Bike esta funcionando?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Nome Real: Silvério In.
|
Ta fmz ja pow. dei alt+g no jogo e axei de boa..
Mas tou com 1 problema, nao ví ainda o CTF no servidor.. Mais algm ta com esse problema ? ou algm sabe como resolver ? vlw |
|
|
|
|
|
#6 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Citação:
Tem se eu nao me engano no painel de admin.... e clique na opção da JetBike Citação:
Sobre o ctf manin... ja tentou ver nas configs... Como arrumar o ctf para ele ficar funcionando?? Se não... Tente ir na pasta l2jlive e procura por events ou algo do genero
|
||
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Nome Real: Silvério In.
|
do ctf eu resolvi.. ta fix msm nao sabia que tinha que dar //ctf
.. mas tou com 1 duvida, editei na table olympiad_data o tempo para atualizar a oly de 15 em 15 dias.. quero ficar fazendo isso manualmente msm. exemplo: atualizou hoje no meu server, e eu boto para daqui a 15 dias atualizar novamente, isso eu botei com unix time milesimos de segundos, EMFIM, as ollys atualizaram hje no meu server, quero saber se eu botando depois da atualização do hero pra daqui a 15 dias dar novamente, quero saber se isso vai funfar ou vai dar algum bug e tals.. |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Deivid
|
Pessoal é o seguinte . eu baixei e estalei o server consegui entrar e por ate o site pré editato do kelvin par rodar so q nao consegui dar admin ao meu char
e nem colocar online pelo no-ip nem pelo ddns . no video tutorial q assisti so tinha dois lugares q eu poderia mudar o ip para por pra rodar pelomenos pelo ip do meu pc exp = 192.168. etc... e tab coloquei esse ip no l2.ini mas apenas consegui rodar o server no ip 127.0.0.1 e o link do SS esta com problemas vejam Obg pela ateção ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
queria um gm shop igual ao "Mercador" Só que tivesse todos items, inclusive sets S e S80, por ADENA, teria um bom para essa versao?
correção, ja achei, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , o v3 funcionou legal outra coisa, lembro que tinha em um servidor antigo meu 1 aplicativo "L2JConfig" que eu abria e configurava os arquivos do L2 por interface, alguem sabe onde concigo? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||