|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
manow tentei fazer season 5. meu pc e bom não precisa de dedicado mas tem um bug no forum que eu vi o muserver diz que e erro da equip pois quando cria um guild o game server trava ai niguem entra no server e niguem sai, pedi ajuda la mas niguem me respondeu ... Mas enfim esse muserver tem esse problema eu uso WinXP o roda mu normal sem lag nenhum ... me fala se tem esse erro de criar guild o GS trava e o date server2 fecha . Aguardo . enquanto isso vou testa esse muserver
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Bom fiz os teste aqui em casa, não aconteceu nem um erro...
alanbana, ve se suas configurações estão corretas.
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 2
|
Man , desculpa imcomodar mais , tem muita jente que tem vergonha de pedir , ou nao baixa porque nao quer se rebaixar , mais tou aque para pedir , sera que nao tem como você posta uma video aula de como colocar o serve on ?
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 24
Achei Ruim:
|
AI LEK...
FALTOU 2 ARQUIVOS DO SERVER /GameServer/SCFDataServer.ini /GameServerCS/SCF_CSConnect.ini VLW .. POSTA AI PRA NÓS ELE... ![]() ---------- AI LEK.. FALTARAM AKI NAS PASTAS 2 ARQUIVOS SCFDataServer.ini E SCF_CSConnect.iniVLW.... POSTA ELES PRA NÓS AI.. XD |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
|
lol deu esse erro aqui também!
E eu uso VPS (SEM FIREWALL) nao tem nada de liberar portas pois desativei o firewall e continua dando esse erro tbm ![]() Citação:
Ajuda thanks --------@edit EU USO SEM FIREWALL PQ O VPS QUE ALUGUEI FOI SÓ PARA EU TESTAR OS SERVIDORES E VE NESSE MÊS QUAL FICA MELHOR E TALS... Obrigado por me ajudar ae! pelo menos o cs ta ligando agora ^^ |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#27 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
redcounter
primeiro vc é bem corajoso usar sem o firewall mais vamos lá. é so muda o ip a porta que ta la na pasta CS vai ta la porta 44405 muda pra 60000 e caso for no sub server Simples...o atalho do link do subserver tem q configura...ele ta com o ip 127.0.0.1 , mais nao pod...tem q ser o ip...EX: 189.65.xx.xx ... Agora pra entrar no subserver vc tem q ir la no SQL e liberar o VIP das contas por la...Simples.. |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
redcounter não necessita fazer nada de mais, só vc ligar o server normalmente depois de tudo ligado vc pega o connectserver e clicka em reload vai aparecer quantos server on e aparecer que está ok...
espero ter ajudado... [DUVIDA]Este server contem items S4 Com socket???? |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 23
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sou iniciante em criação de mu sempre criei servidor de priston e de flyff nao entendi a questao de abrir porta no router como seria isso ? ja que no caso no pt e do flyf nao precisa fazer isto usu ip fixa 201.16.253.73 via radio e fixa ip vc poderioa me explica estas questao de portas no router
-------------- outra coisa que progama usu pra criar conta no mu o mumaker aki n abre |
|
|
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
baixe o 1.13 e instale no seu computador.
se configurar corretamente a senha de sql nele abrirá normal. lembrando que pra abrir ele tem q tar ligado e em modo start seu sql. e sobre as portas de uma olhada aqui ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|