|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 15 Vezes em 8 Posts
|
Olá galera, eu estou tentando criar um servirdor de MU versao 0.74 (eu acho feera d+ ;D).
Eu configurei tudo certin, arrumei o cliente, tirei o findhack, criei um atalho do main e colokei a linha de commando /connect /uIP /44405, fiz tudo que achei de como configurar, li um tuto na ********, mais de kualker jeito, naum aparece. Alguem me ajude, n'ao consigo de nenhum jeito. :confused: Abraços á todos, Inté mais. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Visitante
|
Instalando o LoopBack:
1] Acessar o Painel de Controle > Adicionar Hardware; 2] Escolher "Sim, já conectei o item de hardware" e avançar; 3] Selecionar a última opção "Adicionar novo dispositivo de Hardware" e avançar; 4] Selecionar "Instalar o hardware que eu selecionar..."; 5] Selecionar "Adaptadores de rede"; 6] Escolher como fabricante "Microsoft" e adaptador "Microsoft Loopaback adapter"; 7] Escolher avançar e concluir. Configurando o loopback: - Informações em mãos antes de começar: IP externo [global] - Para conseguir esta informação, acesse o site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IP interno do modem [Gateway Padrão] - Selecione Iniciar > Executar > "cmd", logo apos digite "ipconfig /all" e pressione enter. Máscara de SubRede - Siga mesmo processo para IP interno do modem, o valor será algo do tipo 255.x.x.x IP local - Siga mesmo processo para IP interno do modem, o valor será algo do tipo 192.x..x ou 10.x.x.x Com estas informações em mãos, siga o procedimento abaixo. - Configurar previamente conexão local: 1] Selecione Painel de Controle > Conexões de Rede; 2] Selecione Adaptador de Rede Local; 3] Botão direito, e Propriedades; 4] Selecione a aba "Geral" e "Protocolo TCP/IP 5] Clique em propriedades, e preencha os campos solicitados com o Endereço de IP local [Caso já esteja preenchido, não mexa], Máscara de SubRede [Caso não preenchido, utilize 255.0.0.0 ou 255.255.0.0] e o Gateway padrão. As demais informações de DNS podem ficar configurados com os dados da provedora de internet; 6] Aplique as modificações, e finalize clicando em OK. - Configurar LoopBack: 1] Selecione Painel de Controle > Conexões de Rede; 2] Selecione Adaptador LoopBack; 3] Botão direito, e Propriedades; 4] Selecione a aba "Geral" e "Protocolo TCP/IP; 5] Clique em propriedades, e preencha os campos solicitados com o Endereço de IP externo, Máscara de SubRede [Caso não preenchido, utilize 255.225.225.225 ou 255.255.225.0] e o Gateway padrão permanece em branco. As demais informações de DNS também não precisam ser preenchidas; 6] Aplique as modificações, e seu loopback estará configurado. É importante lembrar que será necessário rever o IP externo nessas últimas configurações caso ele seja dinâmico [muda a cada conexão], e alterá-lo antes de iniciar seu servidor. |
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Loopback é pra quem não tem IP fixo e não quer No-IP ;)
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |