|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Como muitas pessoas tem tido problemas para configurar servidor de AION acompanhando os tutoriais antigos e de fato teve algumas mudança em tabelas etc, porém nada que deveria atrapalhar pois a configuraçao em sí não modificou, criei esta video aula com base em um servidor atual, e monstrando que todos podem colocar o nome que quiser nas database no proprio projeto somente se atentar para nao esquecer de alterar na tabelas, database etc.
Segue abaixo entao link para download da video aula do tutorial de como configurar servidor de AION ultima versão Video formato:swf Condições: arquivo compactado (extrair e assistir) Tamanho compactado: 57,2 mb Tamanho extraido: 59,5 mb [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DUVIDAS E OU PEDIDOS POSTEM NA ÁREA CORRETA, TODOS PEDIDOS FORA DO LOCAL CORRETO SERÃO DELETADOS, PORÉM OS POSTADOS NO LOCAL CERTO SERÃO ATENDIDOS By DESTRUCTOR vulgo ADM DRAGON
|
|
| Os Seguintes 12 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post : |
Clauber (18-05-2011), cristiano666 (22-01-2011), dante221987 (14-10-2010), Galladhryon (03-04-2011), GuntzBr (21-03-2011), Krusq (19-01-2011), Liroz (28-08-2010), Lucas1040 (21-06-2011), lucas1056 (09-11-2010), matheuspfv8 (16-03-2011), uenercoelho (19-08-2010), victorLoOK (03-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | |||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 39
Agradecido 45 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Alisson
|
Não sei se vai ser de muita ajuda mais comos os link do mega ta off o do tutorial também eu vo posta uma quote de como configurar não testei pois e de um amigo o tutorial!
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
olá
o link do video ta off eu tenho umaq revisao 2.7 com suport 3.x q arrumei com um cara q trabalhou com dallas mas nao consigo coloca pra roda aq auquem sabe de umn tuto ai q possa me ajudar vlw |
|
|
|
![]() |
|
|