|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ótimo tutorial, fazendo um efeito muito bom com smudge e c4d's, bom aproveito, espero que gostem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
C.Bartowski (08-08-2010), Hoffmann (08-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Radiador, ótimo tutorial, desculpa falar mas procure trazer tutoriais Moderados e Iniciante pra galera.
Eu mesmo não trago pq to numa correria danada com meu server. Mas mesmo assim, ótimo tutorial mesmo! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Só olhar na na área de photoshop, o tanto de tutorial que tem para iniciante. Todo dia post 1 ou 2 para iniciantes.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
SaraxD (08-08-2010)
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Eu não falei que não vi os outros tutoriais só disse pra preferir iniciante ao invés de intermediário. Se levou pro lado negativo da coisa...lamento.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não parceiro, relaxa, só citei que to postando de todos os niveis, para os inicantes também, podem tentar fazer, que não custa nada, da uma lida, ve os efeitos, até de inspiração e sacar como usar c4ds e smudge q nem nesse tutorial. E não levei pra lado nenhum não =)
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
Hoffmann (09-08-2010)
|
![]() |
|
|