|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Você está gostando do Projeto? | |||
| Sim, Eu estou adorando o Projeto |
|
9 | 60.00% |
| Sim, Mas poderia ser um pouco melhor em alguns aspectos |
|
4 | 26.67% |
| Não... (Por Favor diga o Por que de voce não ter gostado do projeto) |
|
2 | 13.33% |
| Eleitores: 15. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
nao sara nao ta corrigido,testei a rev 93 agora de poco e o char nasce morto, e no meio do nada,mesmo mudando o custom spawn ,ele nasce no meio do nada sem hp
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#143 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@julho
então não arrumo só 'falaram que arrumaram e não testaram' use a rev 81 a Rev começa a ficar boa e vem os bugs para acabar com ela... isso se Chama 'Mexer onde não Sabe :)'
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post : |
Guma (15-08-2010), ManoeL-ADM (14-08-2010)
|
|
|
#144 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
esse erro, acontece, quando nao add coisa certa, verifique esses 2 ultimo mods que adicionaram, deve ta faltando coisa, ( hero eterno e clan/title color nome )
edit olha uma olha no codigo, vcs add o donator la no final nesse ultimo commit ,donator,hitman_target se vc add o hero perto do donator player.setHero(rset.getInt("hero")==1); player.setDonator(rset.getInt("donator")==1); nas tabela deveria ficar perto intendi? sem contar que nao deu espaço aki -,donator,hitman_target certo ,donator, hitman_target entao tente Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
private static final String UPDATE_CHARACTER = "UPDATE characters SET level=?,maxHp=?,curHp=?,maxCp=?,curCp=?,maxMp=?,curMp=?,str=?,con=?,dex=?,_int=?,men=?,wit=?,face=?,hairStyle=?,hairColor=?,heading=?,x=?,y=?,z=?,exp=?,expBeforeDeath=?,sp=?,karma=?,pvpkills=?,pkkills=?,rec_have=?,rec_left=?,clanid=?,maxload=?,race=?,classid=?,deletetime=?,title=?,accesslevel=?,online=?,isin7sdungeon=?,clan_privs=?,wantspeace=?,base_class=?,onlinetime=?,in_jail=?,jail_timer=?,newbie=?,nobless=?,power_grade=?,subpledge=?,last_recom_date=?,lvl_joined_academy=?,apprentice=?,sponsor=?,varka_ketra_ally=?,clan_join_expiry_time=?,clan_create_expiry_time=?,char_name=?,death_penalty_level=?,hitman_target=? WHERE obj_id=?"; private static final String RESTORE_CHARACTER = "SELECT account_name, obj_Id, char_name, level, maxHp, curHp, maxCp, curCp, maxMp, curMp, acc, crit, evasion, mAtk, mDef, mSpd, pAtk, pDef, pSpd, runSpd, walkSpd, str, con, dex, _int, men, wit, face, hairStyle, hairColor, sex, heading, x, y, z, movement_multiplier, attack_speed_multiplier, colRad, colHeight, exp, expBeforeDeath, sp, karma, pvpkills, pkkills, clanid, maxload, race, classid, deletetime, cancraft, title, rec_have, rec_left, accesslevel, online, char_slot, lastAccess, clan_privs, wantspeace, base_class, onlinetime, isin7sdungeon, in_jail, jail_timer, newbie, nobless, donator, hero, power_grade, subpledge, last_recom_date, lvl_joined_academy, apprentice, sponsor, varka_ketra_ally,clan_join_expiry_time,clan_create_expiry_time,death_penalty_level,hitman_target FROM characters WHERE obj_id=?"; |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
SaraxD (14-08-2010)
|
|
|
#146 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Bem então antes de dar um fix logo não seria melhor dar um test ?
Citação:
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post : |
|
|
#149 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
na pasta Eventos (events) algo assim tem la "hitman.properties"
clica e abre ele, na primeira linha tem uma opcao" interface" alguma coisa, vai ta false, coloca True e ja era =D só ainda nao entendi como que funciona aquilo mais pra ativar é isso ai --------------------------------------------------------------------- Mazokista, depoois que tu concertar esse negocio de nascer ai sem hp, morto e pa... tem como tu fazer um favor pra mim e pra todos que usam o l2jstep? ja ouviu falar no evento fortress siege ? (comando //fos ) ele é comum no l2jfree e tals, se poderia colocar ele na rev? é um bom evento , no lugar do Hitman, coloca esse Fortress Siege... eu acho bem melhor doque esse Hitman.. se quiser o codigo eu pego pra voce, tem aqui no forum só nao sei colocar no patch saka.... se quiser eu posto aqui! ---------- aqui o codigo do Fortress Siege Event ---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o codigo do Fortress Siege |
|
|
![]() |
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto, secret, secretexperience |
|
|