|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
ai pessoal queria que alguem me falasse algum redirecionamento que nao coloque propagando na pag do meu site..
ou dominio tbm alguma coisa do tipo... pq olha que aparece ![]() se fecha a pagina e abri de novo ele some. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Isso acontece porque está utilizando o sistema de redirecionamento do vai.la.
Aconselho utilizar este: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Não há Gatos por gostar deste Post : |
Arayashiki (19-08-2010)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Arayashiki (19-08-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Para mim o melhor que tem, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, sempre utilizei ele, nenhum spam e totalmente free.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
Arayashiki (19-08-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
Tem esse aqui também .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : helme por gostar deste Post : |
Arayashiki (19-08-2010)
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Recomendo :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] muito bom, você pode faze seusite.pvpsrv.com .. existem varios: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] até + |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
Arayashiki (19-08-2010)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
karo amigo use o que o radiador disse que vc coloca e fica com o nome do seu site e sem propaganda peculhiar de nem um patrocinador vc vai ficar feliz eu tbm sempre uso ele recomendo ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
Arayashiki (19-08-2010)
|
![]() |
|
|