|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde a todos bom eu encontrei o erro q estava dando, nao era nada de arquivo incompleto e sim apenas um numeo q estava faltando na tabela do game server...
agora encontro outro erro, quando executo o runlocal da a seguinte erro.. Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000142).clique em ok para finalizar a execução. e mais acredito ser o mais importante! runtime error! Program:c:\arquivos de programas\ncsoft\aion\bin32\aionbin this application has requested the runtime to terminated it an uusual way.please contact the applicatins support team for more information. sao esse dois erros q aparecem...se vc puder me esclarecer eu agradeceria... abraço a todos! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ahrkan .... seguinte cara, esse erro aí está dando pois você baixou os arquivos daqui certo? então... faça o seguinte:
vá até a pasta do seu AION server/gameserver/config/main/rates.properties e clica com botão direito e depois em EDITAR... nesse arquivo ele já veio com 1 valor faltando, por isso dá esse erro... eu coloquei 10 mas pode configurar do seu jeito. si não der certo manda mensagem de novo rsrsrs... # Abyss points rate (can be 0.5 etc.) # Default: 2 # For PVE gameserver.rate.premium.ap.npc = 10 # For PVP gameserver.rate.premium.ap.player = 10 |
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
como resolve esse erro? |
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Olá amigo você configurou as variáveis de ambiente java, pois pelo que entendi você não configurou as variáveis.
Procure em tutoriais, sobre como configurar as variaveis de ambiente java, eu coloquei um tuto la pra vocês Abraços
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Acessa esse link.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
wendelspeed (28-12-2010)
|
![]() |
|
|
|