|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#171 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
@Biocrysis
Isso pde ser Skill do Boss. Só vc tira ele o skill :) Não sei o nome do skill abraços |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fabioanesio por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#172 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Valeu, mas eu não to achando aquew =/
Se alguem puder ajudar, a ajuda é bem vida =D |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : biocrysis por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#173 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Isso não é bug man. Pra matar o Antharas e alguns outros bosses como Valakas, vc precisa ter a quest. Nesse pack não tem as "cópias" dos bosses pra vc sumonar quando quiser e botar pra galera matar sem precisar da quest. Tenta matar o baium ou o valakas que acontece coisa parecida, o baium te mata com 1 hit e o valakas te teleporta pra godard
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
Aron Souza (29-08-2010), biocrysis (29-08-2010)
|
|
|
#174 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Sim, eh isso mesmo John, por isso, o server é indicado, para server mais devagar,
tipo 100x ou menos. ---------- Gantakitzu: Castin da vesper ta menor que da dynasty: Se Nao tiver do seu agrado, mudeo, deve ter algum muitvo pra que eseja abaixo. Na Primeira area de dropa vc espolia fruta(WTF): Se é aquela skill do anao. você tem que pegar e configuralá, na pasta stats/skills O Pk nao usa scape: é configuravel tambem! isso eu coloquei para engrasadinhos ]dar pk e fugir :D o DROP tambem é configuravel! server/configs Baium não ataca: Faça a quest. Armas vesper não argumenta: Tento com lifestone lv 80? e tambem Genstone grade C? tem algo errado, ai, eu argurmentei varias vezes para testar o rate de skills de argumente. Você está ajudando muito!! Meus agradecimentos.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nanduu15 por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#175 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Nanduu15
E sobre a quest certificado sabe o pq do erro ? E os Eventos DM e VIP tbm não funciona abraços |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fabioanesio por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#176 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
rka qnd vo inicia o sv fla adm restar...
java nao é reconhecido como comando interno ou externo,um arquivo operavel ou um aruqivo em lotes! alguem poderia me ajuda so novo nsso! ![]() ![]()
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : pedrohxd por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#177 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu qeria saber como faz pra mudar aqueles titulos dos NPC's que tão com o titulo escrito - ".:L2 SPRITE:." - eu ja procurei em um monte de lugar e não achei =/
____________________________________ Eu esqueci de avisar que tem um guarda em Giran que ta muito forte, eu com mmeus equips editado no +65535 tive que da 3 hit pra ele morre, imagina os players que ficam com a arma até o +25 por exemplo, nunca que eles vão coneguir matar ele. OBS: o guada esa na saida Norte de Giran se não me engano e é o arqueiro que não me recordo do nome agora :P ____________________________________ Agora tem mais dúvidas ^^ 1. Será que você pode me dizer como eu coloco pra poder da spawn nos bosses ??? 2. Como eu edito o atk. power, atk. speed... das armas, e como editar as armors tambem ?? 3. Como eu faço um AIO ? 4. Se você pudesse me explicar tambem como eu troco o preço dos itens eu agradeceria =D ---- Desculpa por fazer tantas perguntas, é que, é o meu primeiro serv =P ---- |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : biocrysis por gostar deste Post : |
Aron Souza (29-08-2010)
|
|
|
#178 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@biocrysis
Fala carinha não quere se chato.... Acessa a area de Tutorial do Forum q todas suas duvida estao la [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
biocrysis (29-08-2010)
|
|
|
#180 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
ùnico problema que eu empaquei nesse pack foi na área de Drop 2 que tem ali nas SS os char's não conseguem dar escape, tive que colocar uma GK numa área ali perto. Sabe porque isso Nanduu?E vc teria o link da ultima rev Gracia final da L2Emu pra eu tentar atualizar aqui? Vlw!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|