|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#511 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
Revisao 1428 compilado por Guto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olympiad ja arrumada. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#512 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal os bugs sao o cara emtro no meu server se edito como admin e fez um inferno no meu server
outra o DDOS pega a 1000. oque vcs podem fazer para mudar isso? perdi tudo espero que todos os bugs sejam tiados ^^ vcs sao feras! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#513 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 21
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
eu acho que nao e bug ele poder ter entrado na sua tadabase do mysql pow si voce nao tiver usando senha na sua myqls moh facil entrar xD
acho que pode ter sido esso
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : barde por gostar deste Post : |
Guma (30-08-2010)
|
|
|
#514 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ja tem Geodata pra essa rev?
---------- hum agora galera tem que usar senha ne e como se emtra asim? ---------- ..................................... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#515 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
Bom Gente vim aki +1 vez prareportar 1 bugg ow talvez 1 pequeno erro de configuracao!
Bom vamos la... todos os armor's dão o msm status em tudo! so almenta p.def nen 1 skill de armor esta funfando logo abaixo vou postar algumas fotos pra vocês verem o erro! e se podem min ajudar! Foto 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Foto 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Foto 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gente sepuderem min ajudar agradeco desde jah! voces sao FERA! ![]() |
|
|
|
|
|
#516 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
@painhoo4
amigo isso vc arruma no arquivo das Armor, eh so vc editar como vc preferir (aumentar, Diminuir etc...) Para entender melhor como funciona leia isto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#517 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado Por Responder !
Mas Ja tentei almentar o Status de Varios Sets e nao ta funfando em game como se nao tivesse nen 1 status atribuido! todos os armors incluindo de grade D ate Grade S dao o msm atk so almentam e diminuem o p.def
|
|
|
|
|
|
#518 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
Edite a Skill Do Set, Nao a XML Do Set.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#520 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
tive um tempo de testar isso ai e so perdi tempo
pq editei a xml da skill da draconic pra da atak e atkspeed funcionou normal. a nao ser q voce é acustumado com server todo editado com o status la em cima e ta achando q ta errado. armadura nao status de atak so pdef, da se voce tiver cm o set completo mas mesmo assim nao da akilo tudo. se voce por uma arma na mao e se buffar ai vai ver as diferencas entre os atak das classes. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|