|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bom eu ja terminei meu serve ai quando vou abrir o main-jpn.exe akela barra de carregar fica parado e 10 segundos aparece um erro data/local/MasterSkillTree.bmd - file corrupted
Alguem sabe como resolver? Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
No caso creio que o arquivo MasterSkillTree. bmd, que se encontra no diretório Cliente/data/local esta corrompido..
o que fazer? 1ª opção, baixar outro cliente e substituir o arquivo que esta corrompido; 2ª opção, tentar concertar o arquivo o transformando pra jpeg no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tentando concerta-la e depois a transformar em bmd; 3ª opção(de mais fácil resolução), baixar um novo cliente e colocar suas configurações nele, e jogar sem nenhum problema :D Espero ter ajudado...
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Este erro é por conta da verção do cliente ou alguma proteção.
Ps. vou te postar uma solução simples pra este problema espero que de certo pra você(logo logo eu posto aqui) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ola desculpe responder e que tava em uns lugares entao
Necroboy: 1 Baixar cliente de que versao(se for season 5 eu ja tentei) 2 Tem como voce usar esse programa ou passar o arquivo masterskilltree para mim(manda um link para download um que funfa) 3 Se tu sabe onde baixo no 4shared ou mediafire se tiver mande um link por favor TOODY: Posta o mais rapido possivel por favor Bom e so isso se conseguirem me ajuda vlw gostei do topico de criar mu 1,2,3,4,5 E organizado esse forum
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
|
@1027929 o seu é 1.06 ou 1.07 especifique sua versão para que eu posso disponibilizar um cliente para download :D
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Cara é o seguinte eu to sem as duas masterskiltree aqui, mais é simples o problema. A prati do cliente 1.7x o masterskilltree foi alterado tendo agora algo pouco mais de 3mb, nos clientes anteriores ela tinha 2mb e pouco.
Como resolver o problema ver se o sua masterskiltree tem 2mb e pouco ou 3mb e pouco, caso seja 3mb e poquinho aruma a master skill de um cliente 1.6 até o 1.7h, mais se ela tiver 2mb e pouco baixe o um cliente 1.7x, espero que de pra entender. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
|
Cliente 1.07x [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts