|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom, baixei tutorial do seto, instalei tudo certinho, o server ta ON!
To louco pra testar, mas não sabia como criar conta e não sei se ja tem uma que eu possa usar. Achei aquele L2AC, tentei usar ele, mas quando eu coloco meu IP, o login e a senha, da connection failed. Já reiniciei meu pc e tudo, e continua a mesma coisa. O login e a senha estão corretos, o LocalHost tá = 127.0.0.1, e sempre da connection failed. Quando eu vou instalar um site aqui, também fica dando erro, parece que meu DB SQL não tá instalado como 127.0.0.1. ps: Acho que não é problema de DB, pq o server fica ON, só isso que tá com problema. ps²: Uso Windows 7 Home Premium, 64bits. Obrigado desde já. Bill. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : pnxbill por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tutorial de como configurar corretamente:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
alessandroht (12-09-2010), uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Seto, se não leu direito o post, eu já fiz isso aí, alias foi a primeira coisa que fiz.
O problema é que não conecta, da connection failed. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : pnxbill por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tá, acho que foi tu quem não leu corretamente:
No lugar de host é para por o nome do computador |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Cara e tu acha que não tentei, uaheuahea.
Coloquei tudo que é possivel ali, IP de rede, de Internet mesmo, nome do pc, e sempre o mesmo erro. ps: Quando coloco o nome do servidor, pelo menos a mensagem de erro aparece instantaneamente, não fica um tempo esperando igual se tivesse colocado outra coisa ali no HostName (Acho que isso já é um começo) hehehe. print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ps: Sim, coloquei a mesma senha que a do tutorial, para teste e evitar esquecimento. Obrigado desde já. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
Ola amigo as as senha dos Db sao isso mesmo eu tenho um aki nao deu poblema ve se a Database e essa mesmo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gta2 por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Sim cara, são elas, eu loguei no DB 3 vezes pra testar isso :/
auehauhe que tenso! Criar o server e não poder nem logar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara.
Abra o L2AC.INI e configure: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[DB Connection] HostName=NOME DO SEU COMPUTADOR DataBase=lin2db User=sa Password=SUA SENHA DO MsSQL [Common] SavePass=1 Configure antes no arquivo .ini e depois execute o L2AC.exe Ponha o login e senha da conta, depois marca a caixinha GM ACCOUNT ao lado em GM LEVEL tu põe o nº 9 Não conseguindo, parta para o plano nº 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Crie a conta por aí e em seguida transforme-a em GM Account. Database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows") e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo olhe esta imagem e olhe no seu pc o nome correto do pc e coloque no host
segue imagem para ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Eu sei disso, já olhei.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Já tentei como BILL-PC também. Parece que a senha ou o login estão errados, mas não estão. Tá foda! Alguem cria um lin2db ai pra mim com uma conta e me manda pra eu tentar logar aqui, pq ta tenso hahaha. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
uenercoelho (25-12-2010)
|
![]() |
|
|