|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#9 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,054 Vezes em 2,105 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Fica a seu critério, somente tu pode decidir o quanto acha necessário, eu sei do meu computador (não estou respondendo com ignorância
), cada pessoa sabe do desempenho de seu computador, sei do que meu laptop é capaz e também saberia definir o quanto acho necessário para a demanda de jogadores que viriam a se conectar no servidor Java.Lembrando que uma instalação limpa de S.O também faz diferença no desempenho do mesmo. Outra coisa é que placa de vídeo não tem influência em servidor L2. Utilize múltiplos de 1024 = 1 GB. Utilize a calculadora se preciso. Revisões L2 variam no consumo de memória... Vou ver se acho uma postagem do Ivan12 aqui para exemplificar, logo edito aqui... |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
73n3br0s0 (23-10-2010), JohnScott (15-09-2010), Lorde (09-11-2010), Switchback (20-10-2010), WebMaster_FoX (15-09-2010)
|
|
|