|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
Eae galera, estou com o seguinte problema!
eu add uns NPC's no server, so que a tabela que eu add eles ja esta full e logo depois que eu fecho ela apaga as tabelas add pra ultrapassou o limite! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
mano faz o siguente em qual tabela você ta add se for na custom coloca na npc que também é a mesma coisa.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
basta você synchronizar as duas mano vai em tools mais uma coisa você tem que criar outra db só para synchronizar as tabelas ai você seleciona só os npc's que você quer passa para outra tipo você tem que da dump na tabela npc ai você cria a outra db e coloca essa tabela entendeu para synchronizar.
OBS: o aumento da tabela ta la no tuto que você fez de Conhecer a Tabela do navicat. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
cabelation (18-09-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Júllio Cesar
|
@Daniel2
Desculpe, aquele tuto eu fiz depois de criar esse post! fiquei sabendo depois de fuça um pouco na tabela! mas obrigado assim mesmo man! |
|
|
|
![]() |
|
|