|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
O que seria Filmes SE?
Seria uma area criada exclusiva de filmes com suas devidas categorias, como terro, drama, suspense e etc... dentre as categorias se colocariam os filmes com a descrição, trailer, elenco e as informações do mesmo, com capa tudo certinho, ao meu ponto de vista seria uma boa, quem ai não gosta de sentar com a namorada, amigos e familiares e assistir um bom filme. Eu poderia ficar encarregado pela postagens e se mais algm gostasse da ideia poderia estar fazendo tbm. Bom minha ideia fica ai, todos os comentarios construtivos seram bem aceitos os que não gostarem tbm poder comentar afinal todos tem o direito de gostar de uma coisa ou não, bom é isso ai abx a todos. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RazerNaga por gostar deste Post : |
Fernando xD (26-09-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
É uma idéia interessante... mas eu acredito que a mesma será avaliada e acho que não será postada nesse projeto, até porque existe um outro projeto aí em andamento e o mesmo será criado justamente com essa idéia... o nome do mesmo você já deve saber.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Sim eu vi o seto comentando, bom essa ideia pode ser aplicada no projeto novo la se precisar de mim pra estar ajudando sem problemas afinal baixo filmes todos os dias aqui em media 3, 4 filmes diarios, apesar da minha net ser de 2mb mais ja ajuda =), Obrigado pelo comentario.
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Tbm. Estou a disposicao Pois Minha Conexao é Otima e Estou Com Um Dedicado XD
Download a 7 a 10 mbps kkk XD
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fernando xD por gostar deste Post : |
RazerNaga (25-09-2010)
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Bom, apresento-lhes o meu mais novo projeto.
Ainda em fase de andamento, iniciei-o anteontem, ontem não tive tempo para continuar e dei continuidade então hoje. Irei registrar o domínio que será PiratareZ.com Por hora se encontra na mesma hospedagem do site do servidor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Peço por favor para os que venham se registrar, para não postarem nada pois estou concluíndo as instalações ainda. At. Anderson Andrade. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|