|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2361 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Otimo Hawkye vamos testa ver mais bug pra galera repotar.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxdiogoxx por gostar deste Post : |
FearOfthedarK (12-10-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2362 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Sobre oque nosso amigo FearOfthedarK postou sobre ir nas Olly com Sub...
Veja bem eu tmb não testei. Mas olha como está rolando o boato de que forma seria para ir para olly com SubClasse. O Player cadastra nas Olly e enquanto aguarda a ser chamado para arena, o Player vai no npc troca a Classe para a SubClasse e e chamado para as Olly... Lembrando... Eu não testei,não tive tempo mas se alguem pudesse verificar, ou se ja foi verificado ajudaria e tiraria logo de vez essa duvida... Abraços .... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
FearOfthedarK (12-10-2010) |
|
|
#2363 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Verificado e Testado.
Não Existe Isso, Afirmo Que esse Boato É De Uma Rev Mais Antiga!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para hawkye por gostarem deste post : |
|
|
#2364 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ ALL
Muita gente vinha falando que pode entrar com sub na olym a olym estava bugada não acreditem por favor pesso a todos que antes de postar algum bug testemm, esta ai a print comprovando. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para l2furia por gostarem deste post : |
|
|
#2365 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
When to fix this bug?
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Yurisk por gostarem deste post : |
|
|
#2366 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muito bem lembrado mano, ja tinha visto esse bug em varios servers que joguei, nao sabia que existia no teon.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2368 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Bom como podemos observar o projeto Teon anda crescendo mais ainda.. mas falta um chao ainda para andar...
//** Vamos lá a Teon ta de qualidade acima de tudo.. mas ainda podemos melhorar isso.. deixando em chat e escrito.. que a Teon vai se tornando o melhor Data Pack para ser usado em questao de L2JAVA .. //** Vendo seu desenvolvimento estoudesenvolvendo servidores de qualidade.. como meu Ex Servidor Fexado a 2 anos a tras.. hoje em dia tento recontruir.. colocar 900 player em menos de 1 mes n e facil.. os kra tem que gostar... estou aqui para ajudar a staff teon postando os erros que ah como todos eaqui neste post estão fasendo.. //** Duvidas ? Bugs e erros poste aqui ou mande PM sera respondido sem nehum erro.. |
|
|
|
|
#2369 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
Galera para corrigir os bugs preciso da ajuda de todos pois estou trabalhando muito na teon, mais sozinho ninguem consegue fazer nada, mais ainda estou fazendo muita coisa pela teon e irei continuar fazendo, por favor antes de postar qualquer bug que seja testem TESTEM TESTEMMMMMMMMMMMMMMMMM
façam uma relação e deixem aqui que assim que eu entra no forum da SE irei ler, salva e irei verificar de um por um e postando as correcoes. Agradeço a ajuda de todos e a compreenção estarei a espera da lista. |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para l2furia por gostarem deste post : |
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|