|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2402 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Yellow Bom Vamos lá Sobre as Treasure Chest sim está com problema e sera consertado.. Sobre Primavel não é bug algum.. simplismente os mobs com skill batle force.. e umas zonas de paz.. ( normal isso ). Gostaria que vocês não chamassem isso de BUG e sim de ERROS para ser consertados.. Nark.... Me manda seu NPC buffer e darei uma olhada vc postando simplismente uma skeen shop do erro no npc n dá.. Bom dia a todos ![]() **** Corrijindo meu erro.. Ilha estava realmente com estè erro.. nosso Amigo Paulinho já corrigiu.. Abraços. |
|
|
|
|
#2404 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Muito bem YellowCard esse erro existia também na rev L2JOneo, so que eu não sabia que no L2JTeon Também tinha. Espero que os nossos amigos arrumem isso^^
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2405 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
Battle Force e SpellForce FIXADOS, Sobre a zona de paz ja corrigimos e vamos testar se o fix funfa iremos commitar e postar aqui fiquem tranquilo.
|
|
|
|
|
#2406 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@frozen ja que o teon é baseado em Oneo... provável que teria este erro (não bug), mais nada que atrapalhe a jogabilidade...
aguardando a correção... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2407 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ All
Galera o pack teon ja esta quase estavel, estamos chegando a perfeição so que tem bugs certo mais ja estamos corrigindo, so que infelismente um bug que tinha na teon volto. Você pega poe uma arma na mão que ocupe 2 slots enchanta ela com o adm ou normalmente depois retire ela da mão ela ainda ira continuar mesmo você tirando ela. mais ja estamos procurando uma correção, quem puder ajuda eu agradeço. |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para l2furia por gostarem deste post : |
ManoeL-ADM (14-10-2010), YellowCard (14-10-2010)
|
|
|
#2408 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@FearOfTheDark
Viu? e só testar :) Eu gostaria de saber quanto aos drops de adenas descoordenadas, o que virou? Fico no aguardo. @l2furia Eu reparei isso mas achei que fosse besteira, mas realmente ela fica na mão ... aliás.. ela desequipa mas o semblante continua. E obrigado por antecipar os erros de P.I |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2409 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@YellowCard
Esse Caso da Adena não é Bug Vou Lhe Explicar oq Acontece. Como todos já perceberam em Primeval Isle, Possui Dinossauros em "Gans" Vamos assim dizer. Sempre Tem o chefe da Gang, Ele é o Primeiro a Atacar Você. Os Seus Subordinados Dropam Pouco, Já o Chefe Dropa Mais. Vamos Comparar Como a ( Pytan ) De Dragon Valley. É Uma Gang, a Chefa ( Pytan ) Te Ataca Primeiro certo? E Ela Dropa Mais Que os Outros. Entendeu ?? ^^ Explicado. Tamos Trabalhando Duro Pra Resolver os Bugs Citados!!! Equipe L2JTeon Agradece a Todos a Ajuda Que Tem Nos Dado! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
vitorjose12 (15-10-2010)
|
|
|
#2410 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
e o lag ta rev foi resolvido pq start aki dava dano lag so eu sosinho um tempo atras botei no dedicado com 40 online tava dano lag DEDICADO Nao VPS se foi resolvido fala ai
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|