|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Não, não da comigo isso, nem baixei, só quero um scan, daqueles online sabe, queria ver com meus próprios olhos se não tem mesmo vírus
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 80
Agradecido 86 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
Esse Steam funciona para CS 1.6?.... o meu CS tem mapas novos... acho q tenho q sacar 1 novo... quem tiver ai um link com torrent para eu baixar cs com steam para jogar com vcs postem aqi...
Abraço
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Para jogar Counter-Strike com Steam, é necessário possuir a CD-Key do jogo Half Life. Sem CD-Key, Sem Counter-Strike com Steam ;] Baixe um NonSteam (procure aqui mesmo nessa área), instale os Patch (v23 + Patch de correção) e jogue. Uma licença Steam para Counter-Strike 1.6 está em torno de R$ 30,00.
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) |
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
saiu uma nova atualizaçao da pac steam
ela entra em server steam mas muito lagada mas para alguns servrs VACS e otimo mas recomendo comprar uma steam nao tenhu nenhum antivirus online mas baixei e é seguro ![]() ![]() steam com 7 jogos por 30 reais na loja virtual steam^^ |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| pac steam |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| CS List [DOWNLOAD CS NON STEAM + TODOS OS PATCHES] | Mandark³ | [CS | Admin] Custom Server & Client | 1 | 04-08-2010 09:02 PM |
| Registrando CD-Key | Damage | [CS | Admin] Tutoriais | 0 | 09-02-2009 03:03 AM |
| Patch para Non Steam | LolMaster | [CS | Admin] Custom Server & Client | 0 | 15-01-2009 09:41 PM |