|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ja pedi a Data center a troca do Sistema Operacional.
Vou mudar para Windows Server 2003 Standard - 64 Bits. E ai ou testar o que foi sugerido, espero que meus problemas sumam pra sempre! ^^ Vlws! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 87
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: SamuRaY
|
Alguem me da uma força com a Memoria Virtual do meu Dedicado? possuo 8 Gb de Ram então eu estou penando pra colocar a quantidade correta do Min-Max e tbm da uns Pau cavernoso no Game server se eu setar pra + de 1536 de Ram!
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
bom mano em primeiro você tem essa telinha aii tem a quantidade que o HD possui minimo e maximo você pode alterar abaixo como você pode ver basta você ver quanto possui na memoria recomendavel ai você almenta la do geito que você quizer. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#25 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
basta você coloca 1536 para o server que o resto o pc faz.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
xadresz (16-10-2010)
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Então eu deixaria assim?
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Xmx1536m -Xms1536m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- |
|
|
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 31
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Letícia
|
Estou tendo o mesmo problema, só que minha versao por enquanto é a dot, como faço pra conf ? cge nos 75 players por ai da um lag na hr da treta
Quad Core Xeon 3460 - 2.80GHz 2x2.8GHz 80GB x 1 1250GB 3GB DDR3 |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
xadresz (16-10-2010)
|
|
|
#30 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
@Daniel2,
Eu já fiz esta config que voce citou acima. Exatamente igual voce postou. Ficou assim: Código:
REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -cp bsf.jar;bsh-engine.jar;bsh-2.0b5.jar;mmocore.jar;javolution.jar;c3p0-0.9.1.2.jar;mysql-connector-java-5.1.6-bin.jar;l2jteon.jar;jython.jar;jython-engine.jar;commons-logging-1.1.jar;java-engine.jar net.sf.l2j.gameserver.GameServer REM REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- Quando dava o primeiro RESTART AUTOMATICO: Código:
GM shutdown countdown is over. restarting NOW! All ThreadPools are now stoped GM restart received. Restarting NOW! TradeController: All count Item Saved Olympiad System: Data saved!! Data saved. All players disconnected, shutting down. Unrecognized VM option '+AggressiveOpts' Could not create the Java virtual machine. Server Terminado Derrepente Server Terminado Pressione qualquer tecla para continuar. . . Já instalei outras versões do JAVA. Já atualizei... Mas continua sempre do mesmo jeito. Obrigado! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| configuração, desempenho, l2jserver, lag, travada |
|
|