|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinicius Saueressig
|
Bom pessoal esse packta show e valeu FerOfTheDark por compartilha!!!
So que vamos la aos meus problemas com ele Eu to com cliente Epilogue ja coloquei o backup no Navecat Ja mudei os ips e tudo oque eu acho que pressisava A mais uma so novo em servidor esse vai ser meu primeiro entao disculpe a nobise Bom tenho uma maquina muito boa para rodalo entoa esse nao e o problema SO que estalei tudo certinho e entro no server do acesslevel 1 ao meu char ADM E comecei a testa o server e vi uma coisa eu matei uns mobs e nao tem nada no meu inventario Coloquei adena no inventario e nao aparece ta adena 0 mais se eu compra algo em adena da pra compra so que minha adena ta 0 eu eu peguei uns itens no GMSHOP E tambem nao aprece nada no inventario e o peso almenta percebo uma coisa quando eu matei um mob apareceu a janela de email que ta na imagen a baixo e quando fechei ela e abri o inventario a dena tava o tanto que dropo e sumio fico 0 denovo eu acho que ta com algum bug tipo os itens ta no inventario mais nao da pra ver Aqui ta algumas screns pra vcs entendedem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essa e a janela de email que falei [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OLha ae como ta o inventario e eu tenho 10k de adena e uns sets A e S ---------- Afinal e gracia final ou epilogue se alguem quizer me add pra me ajudar fico grato [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#72 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@vskiller
Man, PACK 30X É GRACIA FINAL E PACK 2500X É EPÍLOGUE!ANTES DE PERGUNTAR OU ATÉ MESMO BAIXAR QUALQUER PACK PRA VOCÊ QUE É NOVO PROCURE LER TODAS AS PÁGINAS DO TÓPICO PRA EVITAR PERGUNTAS QUE JÁ FORAM RESPONDIDAS BLZ?! UTILIZE O CLIENTE CERTO PARA CADA UM QUE VOCÊ NÃO TERÁ MAIS ESSES PROBLEMAS! E OUTRA COISA...É PROIBIDO POSTAR MSN AQUI PARA PEDIR SUPORTE, SE TEM DÚVIDA EM ALGUMA COISA POSTE AQUI MESMO NO TÓPICO OU NA ÁREA DE DÚVIDAS POIS ASSIM AJUDARÁ OUTROS QUE TEM O MESMO PROBLEMA QUE VOCÊ A ENCONTRAREM A SOLUÇÃO! FLW! QUALQUER PROBLEMA ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#73 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Vinicius Saueressig
|
O brother disculpa ae
e que eu li o topico enteiro e ninguem falava oque era no certo entao fiquei meio assim mlas aee Mais vlw |
|
|
|
|
#74 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Olha baixei o patch da REV no post antigo tudo funcionado 100% porem naum consigu add nenhum custom na system sera que vc sabe pq n consigu???
ja tentei 8 file edit apenas 1 deu certo so q coloco as linhas e não aparece fala q salvo mais nada. Espero uma resposta. pra quem ker fika com a rev completa aki ta o PATCH COMPLETO...[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#76 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Naum naum estou uzando o 2500x ele é epilogue esta 100%
ate onde eu vi ainda n achei nenhum erro, so naum consigu colocar custom nele mais ta file ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#79 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera, podem me responder se neste Pack de 30x áh alguma área editada para Drop?
Tem um NPC para Crafter de armas e armos DN, Vesper e Icarus, mas naum encontrei nenhuma área para conseguir os itens. Procurei e não encontrei nada até agora. Pelo que li nos post's alguns itens são conseguidos no TVT, mas gostaria de saber sobre está dúvida tbm. Obrigado. |
|
|
![]() |
| Tags |
| obrigado |
|
|