|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 4606
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 47 Usuários disseram Obrigado(a) para tastan por gostarem deste post : |
|
|
|
#21 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
como que eu fasso para as contas ser enviadas para email do player que se resgistra ??
e quando troca senha tbm envie para seus email ? a respostra sera muito grata..
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
LUCASBRAGA,
1° vc tem q ativar o sistema de e-mail do painel em: /pasta_raiz/config.php muda a linha 17 ( $act_email = false; ) para ( $act_email = true; ) 2° vc tem quer ter um servidor SMTP ( servidor de envio de emails ), normalmente alguns Host oferencem somente o serviço de SMTP/POP/IMAP exatamente pra isso, pra pessoas q precise somente disso... mas se vc tem alguns Host de Hospedagem de sites ele ja vem com esses sistemas.. ai eh so vc ir la eh criar o email seu "meunome@meudominio.com.br" e pegar os seguintes dados: Servidor SMTP: smtp.meudominio.com.br Usuario do Email Criado: meunome=meudominio.com.br Senha do Email Criado: (a senha q vc cadastrou quando criou o email!) como esse sistema de email desse acc e simples vc não vai precisar dos dados POP/IMAP não... depois disso vc vai no mesmo arquivo q eu citei antes na linha 36 e entra com esses dados q vc pegou do seu host: $use_smtp = false; ( mude pra trues! ) $smtp_address = 'smtp.meudominio.com.br'; ( aqui vai o endereço do seu smtp ) $smtp_port = 25; ( não mecha, e a porta padrão! ) $smtp_login = 'meunome=meudominio.com.br'; ( usuario q vc pegou no host! ) $smtp_password = '*****'; ( senha do email q vc criou! ) $smtp_domain = 'http://meudominio.com.br'; ( seu dominio! ) pronto salva eh testa... tomara q tenha servido pra ajudar quem precisa.. se eu tiver postado de forma errada ou se tiver faltado algum na formatação me avisem sou novato no forum :s, se tiver erros de português vcs corrigi ai.. nunk foi bom em português minha area e numeros e algoritmos... ^^ se gostaram click em obrigado! ---------- Olá galera... como eu faço sempre.. testo tudo q baixo eh todas suas funções, eh como todo ACC q eu ja achei na net todos eles nunca funcionavam todas suas funções, principalmente a de e-mail (smtp), resolvi testa esse e foi o 1° ate hj q funciona tudo, eh perfeitamente... posso garantir pra vocês q esse eh o melhor que eu ja vi ate hj, simples mas totalmente funcional... como lucas tava com dificudade de configurar o sistema de email resolvi ajudar ele.. bem, pra mim ajudar a pessoa tenho q saber se realmente o sistema funciona ou não, pq se tiver mais falha no sistema não adianta configurar certo.. ta ai os meus testes feitos... pra provar q o sistema funciona.. =D Sistema de Recuperação de senha por e-mail: 1° - cadastrei uma conta teste e fui na opção de recuperação, o sistema me enviou um email para confirmar a solicitação de recuperamento, clicando no link vc eh redirecionado a sua ACC... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° - O sistema reenvia um email pra vc com uma nova senha... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° - Pronto, senha nova sem precisar ir no bd eh alterar manualmente, sem ter player enchendo seu sako pra mudar senha ow recuperar... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sistema de altenticação por e-mail: 1° - Quando vc cria a conta nova ela não fica ativa ate vc fazer a verificação, o sistema te envia um email, click no link e espera a confirmação... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° - Pagina de confirmação da ativação da conta no seu site... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3° - Como o sistema eh educado ele te envia outro email agradecendo... nele vc pode colocar propaganda so seu server eh talz.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs.: trabalhei somente nos scripts... não fiz edições em imagens eh textos, que e a parte mais facil... todas as paginas eh emails q o sistema envia podem ser editados facilmente, como não tenho server.. so teste o sistema ( a parte bruta!)... Se gostaram click em obrigado.. duvidas postem ai, se estiver ao meu alcançe eu ajudo... |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FanaticsGames por gostar deste Post : |
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Senhores, estou com um problema de falta de conhecimento, e gostaria de solicitar a ajuda de vocês. Meu caso é:
Estou com o site online, pronto, todo em html, nada de scripts, pois nao foi baixado, porém, quero ativar a criação de contas pelo site. Minhas perguntas são: 1- Qual o link que devo por no site relacionado a criaçã de conta? Pelo meu ponto de vista seria tipo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (IP fictício) 2- Que programas devo usar para que ele receba as informações lá, e onde deveria por a pasta acc disponível no download? Sei que isso é bobagem de fazer para pessoas com um bom conhecimento em php como vcs, mas para mim é um quebra cabeças. Fico muit grato se alguém puder ajudar, e se puder me add no MSN eu agradecerei tremendamente: NÃO É PERMITIDO POSTAGEM DE E-MAIL NESTA ÁREA. (no convite explica só que é da secretexperience). Muito agradecido. Todos fiquem na paz do Rei Jesus! |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
No Meu TaDanso Esse Erro Na Hora De Criar a Conta "Problema no banco de dados : A conta nao pode ser criada notifique a staff.'
Instalei o Arquivo DB.SQL Dendro Do Minha Db e Nada Do Erro Sair. Me Ajudem. |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ibirapvp Estava com o mesmo problema: Após raciocinar bastante consegui resolver, faça como nosso amigo tastan disse: "Algumas REV da erro na tabela por que o mesmo que se encontra no arquivo de registro está com o nome diferente no banco de dados mas isso é FACILEMENTE arrumado colocando o nome correto dentro da PASTA:CLASS\account.class.php"
Resumindo vá até a tabela accounts e verifique se o login, password lastactive, "acess_level", lastIP,lastserver e email coincidem com o do arquivo account.class.php. Se estiver assim: $sql = "INSERT INTO `accounts` (`login`,`password`,`lastactive`,`accessLevel`,`la stIP`,`email`) VALUES " . "('".$login."', '".ACCOUNT::l2j_encrypt($pwd)."', '".time()."', '-1', '".$_SERVER['REMOTE_ADDR']."', '".$email."');"; não ira funcionar por causa do Underline do acess_level Se gostou agradeça! |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
baixei e esta instalado. excelente share.
Obrigado obs: uma pergunta como faço pra ele aparecer na minha webpage e não em uma window separeda? |
|
|
|
|
|
#28 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 8 Vezes em 1 Post
Nome Real: Walter Junior
|
aqui o site está funfando tudo mas o acm não ele está parecendo
Citação:
quando está ligado em casa somente para mim pega normal , mas quando está no DC não pega. |
|
|
|
|
![]() |
|
|