|
Painel de Voto v2.0 by JPSMASTER16

26-10-2010, 03:53 PM
SISTEMA 3.0 JA ESTÁ LIBERADO GALERA:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ESPERO QUE GOSTEM
Olá Galera, estou hoje disponibilizando uma nova versão do Painel.
Versão 2.0.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Foram corrigidos muitas coisas. Mas o principal é:
Citação:
Antes o controle de votos por dia era feito somente pelo nome do Usuário.
Agora, o contole é feito por Login e IP. Ou seja, antes o usuário poderia votar varias vezes por dia utilizando contas diferentes, porém la no Rank de Servidores so seria computado 1 voto para vocês, pois o controle é feito por IP.
Agora, se o usuário tentar votar utilizando o mesmo IP ele não ira ganhar item.
E a proteção com o Login ainda continua, então, o Usuário so vai conseguir votar novamente utilizando um Novo IP e um Novo Login.
Dei uma reestruturada em todo o código para ficar mais organizado. E é como eu disse, ainda estou aprendendo....
|
Especificações:
Citação:
É limitado um voto por dia para cada Usuário;
É limitado um voto por dia para cada Endereço de IP;
|
Configuração:
Citação:
|
As configurações de Link para Votação, Premiação e Quantidade se encontram no arquivo Connections/localhost.php
|
Instalação:
Citação:
01-Crie uma pasta com o nome de "Voto" dentro de sua hospedagem.
02-Coloque todos os arquivos do Download dentro da pasta "Voto".
03-Configure corretamente o arquivo Connections/localhost.php com as informações de seu Banco de Dados.
04-Execute as SQL Votos e Totalvotos.
|
Seguindo o modelo acima:
Possiveis Erros:
Citação:
""""Confira se os campos owner_id, charId, item_id e etc, estão iguais aos nomes das colunas em seu Banco de Dados.""""
Como a propria mensagem ja diz, você deverá verificar nas tabelas:
Characters: Verifica se a coluna de ID do Char é realmente charId, em algumas versões ela é obj_Id.
Items> Verifica se a coluna do Dono do item é realmente owner_id. Este nome poderá varias de versão para versão.
|
Link para Download:
Citação:
Créditos de Desenvolvimento: Jean Paulo Sassi de Miranda - JPSMASTER16
Se gostou de um Obrigado.
|
|
jpsmaster16
Membro - Veterano
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
|