|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2651 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
assim que chegar em casa anoite vou dar uma olhava ver oq ta errado ,se arrumar posto aki pra vcs,!
OBS. USO MESMO MMOCORE QUE POSTEI NO MEU SERVIDOR [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E NAO TENHO PROBLEMA DE DISCONNET NEN EXIT! Entao Vou ter que verificar é na rev! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2653 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Será que alguem compila a rev mais atua do teon pra min? Eu tentei mais deu erro :o
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2656 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera tenho uma duvida.. pra mandar party no meu server tem que por /partyinvite nickdocara
gostaria que fosse /invite nickdocara . da um help? valew galerinha |
|
|
|
|
#2657 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@nark
issu eh na system no arquivo "commandname-e.dat" troque o da sua system por uma que o comando seja /invite! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2658 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@ALL
agora acho que vai =D possible Fix Error Disconnecet e exit! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para B1Z4R0 por gostarem deste post : |
cachorrolouco (27-10-2010), GugaMagic (28-10-2010), l2furia (28-10-2010), LeoDelux (28-10-2010), Switchback (28-10-2010), VslDream (28-10-2010), xadresz (28-10-2010)
|
|
|
#2659 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Alguem tem a rev mais recente?
poderia postar ai pra gente? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
Switchback (28-10-2010)
|
|
|
#2660 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@All
Comigo deu um erro aqui quando cria um personagem da raça Elf, ele nasce no meio do nada e cai no chão já morto, não tem como mecher nele, assim, o personagem fica inútil e não há nada a fazer, a não ser que o ADM mova o personagem :S Minha solução foi ativar o custom spawnlist, ai todos os chars nascem no mesmo lugar, independentemente da raça. @EDIT Post Inútil, já sei oque causou o problema, relaxem, não esquentem a cabeça :) Apenas não coloquem mais do que 16 caracteres no custom title porque senão acontecerá isto. Att |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|