|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
bom eu achei na net esse editor todo em chines mais com muita utilizade, ele tem o editor de inventario de seu personagem e armazem vc pode editar tudo sem entrar no jogo.
eu traduzi ele 80% em portugues e 20% ingles, ok espero que gostem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Zimiro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
sem duplos posts caso contrario tomara infração.
cheque se botou ip local 127.0.0.1 e a senha do seu sql no editor. caso contrario me poste uma SS de sua configuração e do erro. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
cara aparece exatamente isso como erro
SQL Exception:Checklog.txt file for more information e como descubro essa tal de SQL embreve postarei uma foto
|
|
|
|
![]() |
|
|