|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
SEU LUNGA é um personagem folclórico nordestino, famoso pela sua ignorância quando fazem perguntas estúpidas.
--------------------------------------------------------- Seu Lunga estava na sua casa com sede. E manda seu sobrinho lhe trazer um pouco de leite. Daí o pobre do garoto pergunta: -No copo Seu Lunga? E seu Lunga responde - Não. Bota no chão vem empurrando com o rodo, fi de rapariga!!! Seu Lunga estava no mercado com uma caixa de ovos. Daí perguntaram a ele: -Comprando ovos Seu Lunga? Dai Seu Lunga responde - Não - jogando um por um no chão - É traque de massa!!! Seu Lunga estava passeando na calçada com o cachorrinho. E lhe perguntam: - Passeando com o cachorrinho Seu Lunga??? E Seu Lunga respondeu - Não. É meu passarinho - pegando o pobre podle pela coleira e fazendo ele voar Seu Lunga estava num restaurante tomando sopa quando perguntam pra ele: -Tomando sopa Seu Lunga? E seu lunga responde levantando o prato de sopa e esborrando-o em cima dele mesmo -Não, To tomando banho!!!!!! O funcionário do banco veio avisar: - Seu Lunga, a promissória venceu. - Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torço por nenhuma promissória. Seu Lunga vinha pela rua carregando um balde de leite quando na porta de sua casa a sua mulher pergunta: - Home! É pra gente beber esse leite?? - NÃO, É pra lavar a calçada - Traz a vassoura, mulher! -E joga todo o leite no chão. Um sujeito até a loja do Seu Lunga e pediu uma porca de determinado tamanho, seu Lunga respondeu: - Procure naquela caixa. E o sujeito começou a procurar e no meio de tantas peças nada de ele conseguir achar a porca que ele queria, então exausto falou para Seu Lunga: - Seu Lunga, não consegui achar a porca... Indignado, Seu Lunga foi até a caixa, procurou a tal porca e a achou, então virou-se para o rapaz e respondeu: - Eu não te disse que a porca tava aqui fi duma égua!!! - e jogando a porca novamente na caixa e misturando com as outras peças diz - agora procura de novo direito que você acha!!! O filho do Seu Lunga jogava futebol em um clube local, e um dia Seu Lunga foi assistir a um jogo de seu filho no estádio, e o sujeito sentado ao lado pergunta: - Seu Lunga, qual dos jogadores ali é o seu filho. Seu Lunga aponta e diz: - É aquele ali... - Aquele qual? - Aquele ali!!!! - Não tô vendo... Então Seu Lunga "P" da vida pega uma pedra, joga em cima de seu filho e diz: - É aquele alí que começou a chorar!!! Seu Lunga entrando em uma agropecuária. -Tem veneno pra rato? -Tem!, Vai levar? - Pergunta o balconista. -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui!!! responde seu Lunga. Seu Lunga no elevador (no subsolo-garagem). Alguem pergunta: Sobe? Seu Lunga: -Não, esse elevador anda de lado. Seu Lunga fumando um cigarro. A pergunta: Ora, ora! Mas você fuma? -Não, é que eu gosto de bronzear os pulmões... Seu Lunga, quando jovem, se apresentou à marinha para a entrevista: Você sabe nadar? Pergunta o oficial. -Sei não senhor. -Mas se não sabe nadar, como é que quer servir à marinha? -Quer dizer que se eu fosse pra aeronáutica, tinha que saber voar!! Seu Lunga vai saindo da farmácia, quando alguém pergunta: Ta doente, seu Lunga? - Quer dizer que seu fosse saindo do cemitério eu tava morto!!! * Seu Lunga, quando era motorista de ônibus urbano, um passageiro pergunta: - Esse ônibus vai para a praia? - Pode até ir, se você arranjar um biquíni que dê nele! ***** * Um amigo passa; vê seu Lunga perto do cavalo e prendendo as esporas na bota: Vai cavalgar, seu Lunga? - Não, fi de quenga! Vou matar rato... Eu prendo o rato no c.. e dobro a perna pra trás, dando-lhe uma esporada... ***** * O cliente chega pra comprar um relógio na loja de seu Lunga. Pode tomar banho com esse relógio, seu Lunga? - Ô corno! Isso é um relógio, não é um sabonete... ***** * Seu Lunga chega em casa e vê sua esposa concentrada na leitura de um livro e com as pernas atravessando o vão da porta de entrada. Após alguns minutos ela levanta o olhar vê seu Lunga parado, com o celular na mão: - Oh! Lunga, pelo amor de Deus, me desculpe! Venha! Passe! - Pode ficar! Eu já chamei o pedreiro pra abrir outra porta! ***** * Seu Lunga espremendo um limão no copo de Coca-Cola: Alguém pergunta - Isso é limão, seu Lunga? - Não, é o meu colírio. E pinga o limão no olho. ***** * Seu Lunga chega em casa e as suas filhas estão lavando a sala. - Pai, dá pra você pular a janela do quarto? Nós estamos lavando o chão da sala... Seu Lunga sai “espumando” e a partir desse dia só entra em casa pulando pela janela do quarto. ***** * Seu Lunga dava uma bela surra no filho e o menino gritava: Ta bom, pai! Ta bom, pai! Ta bom, pai! - Ta bom? Quando tiver ruim você me avisa, que eu paro. ***** * O amigo de seu Lunga o cumprimenta: - Olá, seu Lunga, ta sumido! Por onde tem andado? - Pelo chão, não aprendi a voar ainda... ***** * A filha de seu Lunga o vê deitado no sofá e pergunta: - Tá dormindo, pai? - Não, estou treinando pra morrer! ***** * Na cerimônia de casamento, seu Lunga segura a mão da noiva e o padre pergunta: - Você aceita Maria dos Prazeres como sua legítima esposa? - Não, claro que não! Eu, minha noiva e os convidados viemos até a igreja pra jogar sinuca e tomar birita com o padre!... ***** * A filha de seu Lunga chega bem tarde da noite com o namorado. Seu Lunga está esperando, furioso. - Como o senhor se atreve a trazer minha filha uma hora dessas? Aqui é casa de família e eu exijo respeito, seu cabra! - Calma seu Lunga... eu não vou arrancar nenhum pedaço dela... - Eu não estou preocupado com pedaço que você vai arrancar! Eu estou preocupado é com o pedaço que você quer botar! ***** * Seu Lunga está na rodoviária, acompanhado da esposa, três filhas e com cinco passagens na mão. Um conhecido passa e pergunta: - E aí, seu Lunga! Como vai a família? - Vai toda de ônibus! Você é cego, seu cachorro da moléstia?! ***** * Seu Lunga chega na lanchonete. - Quanto custa um café? - Um real o copo, seu Lunga. - E o açúcar? - O açúcar é de graça... - Então suspende o café e me dá dois quilos de açúcar! ***** * Na década de 70, seu Lunga chega num bar e fala pro atendente: - Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir! - Desculpe seu Lunga, não posso botar música hoje... - Mas por que?? - Meu avô morreu! - E ele levou os discos, foi? ***** * Durante a madrugada, a mulher do seu Lunga passa mal: - Lunga! Ta me dando uma coisa... - Receba! - Mas é uma coisa ruim! - Então devolva!! Uma hora depois a mulher sente que vai morrer... - Lunga! Eu to me indo! - Quando sair fecha a porta! ***** * Seu Lunga, quando jovem, já era ignorante. A namorada, vendo seus modos muito rudes, resolve tirar uma brincadeira para descontrair o ambiente e com um papel de balinha na mão, diz: - Eu furo o seu olhinho! - Fure! Que eu passo-lhe a mão no pé do ouvido!! ***** Ao final da tarde seu Lunga vem chegando da roça, cansado, com a enxada nas costas, quando vê a sua filha encostada no muro da frente de casa, num beijo longo e apaixonado com o namorado. Seu Lunga passa sem dizer nada, chega na cozinha e berra: Maria! Bota janta pra aqueles dois, que estão lá na área! - Que besteira é essa, Lunga! Eles acabaram de lanchar! - Nem parece! Tão comendo a boca um do outro! ***** O telefone toca: Seu Lunga - Alô! - Bom dia! Mas quem está falando? - Você! ***** Seu Lunga viaja de ônibus e a poltrona ao seu lado está vazia. Numa parada do percurso uma senhora entra no ônibus e chegando perto de seu Lunga pergunta: - Senhor! Nessa cadeira tem alguém sentado? Seu Lunga olha para o lado e resmunga: - Se tiver eu to cego! ***** Seu Lunga sobe numa cadeira para trocar a lâmpada, mas perde o equilíbrio e cai de costas no chão. A sua filha vem correndo com um copo de água gelada na mão: Toma pai, toma! - Pra que essa água? Eu levei foi uma queda; eu não comi doce! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
![]() |
|
|