|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||
|
|||||||||||
|
Visitas: 7796
|
|||||||||||
| Os Seguintes 41 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post : |
|
|
|
#11 (permalink) | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
No caso como vc defini o lugar do Banner e Menus ?(Minha duvida para terminar meu website é somente isso mais ainda não tentei fazer a página index dele porém as imgs e talz esta tudo pronto,so que sou novato em DW portanto me complico ao tentar criar uma página nele)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | |||||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Citação:
Citação:
Primeiro, para o menu ser criado de forma correta para que tu possa manipulá-lo por completo, basta criá-lo em listas e aplicar um css, tanto em inline(interno) como externo. Exemplo: Citação:
Não utilize dreamweaver para criar páginas simples. A menos que teu exemplo se encaixe no tutorial.
|
|
|||||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : fetish por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (29-09-2009)
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Near eu tentei colocar a include mas deu esse erro aki na hora q fui testar:
Parse error: syntax error, unexpected ':' in C:\AppServ\www\l2\index.php on line 125 Sabe como resolver? to querendo aprender a usar server side includes nas paginas mas ta dificil =/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Mostra o código para que eu possa dar uma analisada.
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Desculpe não postar antes, mas tava dando uma estudada e olhando outros tutoriais e conseguir, to começando a entender, acho q tava errando no diretorio da pagina. Obrigado, esses querystring é muito bom de trabalhar, to fazendo 1 site aqui de l2 e to colocando querystring nele ^^, breve coloco aqui pra download, vlw pela ajuda, tava loco pra aprender a usar, ainda não aprendi 100%, mas ja consigo usar agora é so estudar mais vlw =)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
fetish (02-12-2009)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
devo ser muito burro mesmo!!! NÃO ENTENDI NADA!!!
o q é include??? ![]() meu site é esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] onde eu vo enfia os botoes mapa , lista de gm on, aparecer quantos players on, status de boss, votar antes de entrar... vo continuar procurando tutoriais de criação de site pq esse ai nao da pra min, linguagem impossivel (não entendi nada) se alguem ja souber de um link de um tutorial de como mexer na minha pagina eu fico grato xD.... to bem perdidinho.... eu contratei uma hospedagem HostCheap mas o suporte deles ta sempre offline dai to me quebrando aki sozinho pra entender as coisas sou um peixe fora dagua o.O.... |
|
|
|
![]() |
|
|