|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#761 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@boom galerinha estou conectando no meu servidor pelo : 127.0.0.1
e se eu tomar critico,disconect ou mesmo sair do jogo.. quando eu vou tenta loga denovo não esta dando fica igual quando o servidor esta OFF,mais para os players funcionam.Alguem me ajuda ? Server.properties # Bind IP of the Gameserver, use * to bind on all available IPs GameserverHostname=* # Gameserver port GameserverPort=7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this IP is resolvable by Login just leave * ExternalHostname=l2clean.no-ip.org # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this IP is resolvable by Login just leave * InternalHostname=127.0.0.1 # The Loginserver host and port LoginPort=9014 LoginHost=127.0.0.1 Loginserver.properties # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname=127.0.0.1 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname=127.0.0.1 # Bind IP of the LoginServer, use * to bind on all available IPs LoginserverHostname=* # Loginserver Port LoginserverPort=2106 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#764 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
@draconic
Vou compilar a mesma e daqui 5 min postarei. Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (06-11-2010)
|
|
|
#765 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@GMA93
Você poderia me informar qual rev. que esta com esse problema de To village ? @Seco xD Amigo, pelo que eu testei aqui o Buffer Core ta com um probleminha, eu buffo e so aparece o effect do Buffer mas não aparece la na barra de buffer, não altera status e etc... So aparece o effect.! Me corrija se o erro for meu. =] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#766 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Hugo Gonçalves :)
|
@Victorbg, o problema do "to village" no tvt foi corrigodo na rev 1572. O problema do char nascer morto, foi corrigido na 1563, se não me engano.
Você buffou com o GM? Se for, tente com o invul desativado. Forte abraço. |
|
|
|
|
|
#767 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
baixei a rev 1563 e ta com um bug
quando xego no lvl 20, 40 e 76 nao ta aparecendo o html de troca de classe nem tem o npc de troca. como que faço pra liberar isso?? |
|
|
|
|
|
#768 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Gato de classe=>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#769 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
nao GMA93 a rev 1563 nao tem a opcao de config o gato de classe isso q ta acontecendo
pois peguei a rev aki e n vi ninguem relcmando ainda, cacei tudo aki e n axo a maldita opcao, pensei q era = aos mods que quando xega no 20 aparece a janela + nem isso tem. |
|
|
|
|
|
#770 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Não tem essa opção em altsettings.properties nas config?
#------------------------------------------------------------- # Skills Config #------------------------------------------------------------- # Allow use Event Managers for change occupation # If you need change occupation only use quest then set this to False # Default = False AllowClassMasters = False |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|