|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
eu fiz manualmente em primeval, tem que fazer uma QUERY pra por os drop items de cada mob la, faz manualmente, Obs, quando edita 1 MOB, pega em todos iguais do mesmo id, em primeval a em média uma fauna de 8 mobs diferentes, todos em conjutos, por isso parece ser bastante. tente manualmente amigo,
e enquanto ao buffer, deu restart e tentou arrumar ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) | ||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Citação:
Nenhum problema con npc buffer Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 140 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Uma Duvida as Armas São [TODAS] com Glow? Ou Argument? é se não for muinto icomodo. Poderia postar um Print com a arma e os Status? ! OBG.
|
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - General
|
O server ta em constante atualização então nao creio que a atual seja a mesma da versão 1485, quando o macabrinn atualizar denovo, posto os prints (: .
eu ja mudei as armas '-', e os stats, nem todas tem glow, as armas que tem glow são blackvesper e EPIC, dy e icarus nao tem glow, e nao tem cor enchant, as cores são de Argument :} . |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ReiCrys... mano me add no msn ai cara se puder preciso falar com vc... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vlw! E aos que editaram a rev interlude ai... Bom trabalho e continuem assim... Abração! |
|
|
|
|
|
#46 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Manu quando aruma uma soluçao ai bixo pro anucio q estar dando crital posta ae porfavor
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - General
|
deve ser do seu lineage, aqui funfa normal, no macabrinn tbm, ja tentou reinstalar o l2 completo ? :x pode ser erro dele.
faça como o amigo la disse, vá usando o announces.txt :] |
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 0
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: LuKaS
|
pessoal, nao consigo fazer dual aio
dual aio, ja fiz tudo, colokei na weapongrp, itemname-e, systextures e também na table weapons, tbm ja trokei o id da weapon. Eu faço a weapon pelo game, diz q criou o item mas abro o inventario e nao tem nda lah ... OQ FAZER? VLW! ----------- ae consegui resolver meus problemas, mas encontrei 1 nessa pré-config. Quando se compra o set Karmian, somente gasta adena e o set não vem pro inventario. Ja tentei criar o Karmian pelo //admin e no console diz que o item foi criado, mas não esta no meu inventario.. Alguma solução? |
|
|
|
|
|
#49 (permalink) | ||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
@M-M4gNuM-M
Citação:
leia as [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
||
|
|
|
![]() |
|
|