|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2831 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulinho Souza
|
Por favor façam todos os teste possiveis e façam uma nova lista de bugs ou dos problemas que vocês estão tendo.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2furia por gostar deste Post : |
jennkiller (19-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2833 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@VslDream,
Pois é mano, deve ser isto mesmo, mas comigo só almentou os stats.. hehe então deixa quieto, pode não ser bug algum, apenas equivoco. --------------------------------------------------------- @Luisa, Eu passei o código de como deixar o NPC Buff para donator, vou passar novamente mais extenso. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "15010_NPCBuffer" NPC=[40009] ADENA_ID=57 QuestId = 15010 QuestName = "NPCBuffer" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "Importing Custom: 15010: NPCBuffer VIP" class Quest (JQuest) : def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr) def onEvent(self,event,st): htmltext = event if st.getPlayer().isDonator() < 1 : htmltext = "<html><head><body> Voce nao possui Status VIP, visite nosso site para mais informacoes:<br><center>www.l2elitepvp.com</body></html>" else: st.takeItems(ADENA_ID,0) st.getPlayer().setTarget(st.getPlayer()) if event == "1": st.takeItems(ADENA_ID,50000) st.getPlayer().stopAllEffects() Vlw! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
luisa (19-11-2010)
|
|
|
#2834 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ALL
Peço por favor se alguem souber como criar este evento [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entre em contato comigo por MP ! Por Favor |
|
|
|
|
#2835 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
#luisa,
Eu sei fazer... Afinal foi eu quem criou. hehehe! Se quiser o evento, podemos negocia-lo. Não é assim que a maioria aqui faz? Cria algo, viu que ficou legal, fecha, e vende pra quem quiser ter. Obrigado! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : [ADM]Ryan por gostar deste Post : |
xadresz (19-11-2010)
|
|
|
#2837 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
estou com a ultima versão.... usa skill = enche mana = mana nunca acaba! . . . ja tinham resolvido isso,mas voltou...
------- num sei pq sempre aparece bugs ja resolvidos.... ficar testando assim fica ruim... ----- lembrabdo que é so skills de mago, fight esta consumindo mana normalmente... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
xadresz (19-11-2010)
|
|
|
#2838 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
@ GugaMagic
não entendi muito bem mais explique novamente o que esta acontecendo pra eu testar se estiver acontecendo isto mesmo irei procurar uma correção. @ ALL Se encontrarem algum bug ou error. postem para eu verificar. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2furia por gostar deste Post : |
luisa (20-11-2010)
|
|
|
#2839 (permalink) |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@l2furia
POR FAVOR, VERIFIQUE AS PENALIDADES DE CLA, NAO TO CONSEGUINDO RETIRAR E TAMBEM VEJA O EVENTO FORTRESSS SIEGE //fos ao iniciar passa 2 minutos ele é abortado! lembra aquele erro no gs? que aparece tal ip CONECTED e umonte de codigos? ainda ta aparecendo nao sei se é atack ddos ou phx, mais ta aparecendo ainda :D |
|
|
|
|
#2840 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
|
@ Luisa
Poste uma foto que fica muito mais facil de resolver. ---------- Baixem o pack mais atual: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|