|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Rev Com Fake_NPC compilada por mim e adicionada mod npc fake e balanço de classes, so testei o fake, a rev é A ultima Epiloque L2JServer
Tentem usar o Database_installer caso não de eu posto o backup Não Vi a Numeração da rev mas é a ultima com certeza. Ta ai A SS do meu Ork Anti-PK pra voces Verem como está [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aqui Um Breve Tuto de como usar a tabela fake_pcs id_npc = id do npc que quer tipo o seu buffer que tem o id de 40008 é só colocar este id race = a raça do npc ex: raça 3 ORC sex = sexo do npc 0 homem e 1 mulher class = a classe do npc ex: 1 Human Fighter title = titulo do npc ex: L2 Fulano title_color = cor do titulo do seu npc em código de html porem só da pra usar códigos em N°s name = nome npc ex: buffer name_color = cor do nome do npc mesmo esquema do titulo pd_rhand = id da arma / mão direita da arma pd_lhand = id da ama /mão esquerda pd_gloves = id da gloves do armor desejado pd_chest = id do peito do armor desejado pd_legs = id da parte de baixo do armor desejado se for full armor coloque o mesmo id do peito ou deixe em brando pd_feet = id da bota do armor desejado pd_back = id de da capa desejada pd_hair = id de enfeites pd_hair2 = id de enfeites tmb no 2e slot pd_bracelete não coloque nada não funfa pd_deco123 etc. seria as açoes tipo char e etc mais ta loko enchant_effect qntidade de enchant na arma do npc pvp_flag a pro npc ficar com a cor rosa de flag karma pra ficar com nome vermelho fishing não testei Creditos do tuto "Lord-Of-Angel" creditos do post em geral é meu, ta aqui o Link para download; [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se Ajudei e gostaram, agradeça.!! faça um noob no forum feliz!! ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
AtençãoTópico trancado, pois o arquivo se encontra offline, autor do tópico notificado, se alguem possuir o arquivo, favor me enviar para que possa estra reabrindo novamente.
AtençãoTopico Aberto |
|
|
|
![]() |
|
|