|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá galera, bom dia! venho aqui encarecidamente, pedir a vocês que alguma almba boa que entenda bem de MU possa postar um Tutorial de como criar um servidor de MU em PC com windows 7 64 bits... já proucurei aqui no forum não achei e não achei em nenhum outro lugar, se puderem me ajudar fico muito grato!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
È o mesmo procedimento que em qualquer outro SO da Microsoft a única diferença é que alguns arquivos pode não rodar em no win7 64bits ou 32 por incompatibilidade como o caso de algumas dll usada para correção de bug e anthack etc. resolvendo seu problema: Fala com o cara que ta programando o serve ou muda para outro Server, tem outro método mais é bem complicado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
|
Entendo toody, mais no caso quero rodar lá em casa para testes mesmo, e to com dificuldade ao começar pelo SQL que só achei para 32 bits essas coisas, por isso pedi um tutorial bem detalhado de como criar em uma maquina com essas configurações, e como falei não existe nenhum tutorial especifico para isso e a Secretexperience seria pioneira.. mesmo assim obrigado pela ajuda! abraço
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
xLord axei esse procedimento de como criar um servidor de mu online em windows seven, tente fazer do geitinho que está pedindo.
1° Não abra Bancos de dados OBDC.Pelo Iniciar-Painel de controle-Ferramentas do Sistemas. Antes de tudo Acho Melhor voces desativarem UAC do Seven.COmo desativar-lo.Va em Iniciar- Painel de Controle- Conta de Usario- Alterar Configuração de contas de Usario. Abrindo a JAnela coloque até final Nunca Notificar e de ok. fazendo Isso Vamos Abri o Banco de dados. Abra Desse Sequinte Modo Selecione e copie e "C:\Windows\SysWOW64\odbcad32.exe" e Cole no Executar e De ok Abrindo a fontas de Dados (OBDC). (tem que FAzer Manualmente as DNS de Sistema) 2. va para a aba Fontes de dados de Sistema e clique em adicionar. 3. Selecione o driver SQL Server (no fim da lista) e clique em concluir. Ponha o nome MuOnline e (local) como seu servidor. 4.Clique em “Com autenticaçao do Windows NT usando ident. de logon na rede”. 5. Em “Alterar o banco de dados padrao para” escolha Muonline e clique em avancar. 5. Faca a mesma coisa que fez com o Muonline, mas com o nome de: Citação:
Ve se resolve seu problema .. ![]() ............... CRÉDITOS: _HOST_
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Desde quando migrei pro Windows Seven 64Bit(em janeiro de 2010), estou procurando isto!
Meus Parabéns, é só fazer o q fala no Post que funciona Muito Bem! Secret Experience, Os Melhores! *---*'
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae cara, qual SQL voce usou pra criar o server? o 2000 mesmo? Aqui to tendo problemas pois no service manager nao aparece nenhuma opção pra selecionar
Obs.: 32bits |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola mafra10 fiz o que você posto mais ainda continua dando erro .
Aqui esta uma SS do erro que estou tento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|