|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal..
Estou tendo problemas para fazer o site conectar com o bando de dados: Segue o painel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qual arquivo devo configurar pra acessar o banco e mostrar as informações (Ex: TOP PVP, TOP PK, Castle, Etc etc.) Obrigado ~~~~~~~~ Edit: é o arquivo configpw? coloquei ele assim: /* Revision L2 Account ZS */ $CONFIG['version'] = ""; /* SQL Auth */ $CONFIG['address'] = "localhost"; $CONFIG['dbuser'] = "sa"; $CONFIG['dbpass'] = "teste"; /* Lineage II World Database Name */ $CONFIG['worlddbname'] = "lin2world"; $CONFIG['dbdbname'] = "lin2db"; Mais não vai :( Obrigado Desculpa de coração estar flodando.. mais tem como alguem ajudar ae?? to precisando disso pra ontem!! ![]() Obrigado |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Esta dando algum erro especifico? ali em config['version'], ta usando qual webserver e sistema operacional? dependendo pode ocorrer algum bug, tente utilizar o ip 127.0.0.1, qualquer coisa especifique melhor para lhe ajudar.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
mas seja mais especifico diga qual o erro que ocorre!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Então.. ele não mostra nenhum error especifico
Olha a print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uso o wamp, wind xp. Duvida, em $CONFIG['version'] = ""; o que devo colocar entre ""? Obrigado por ajudarem!!! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AlifyZ
|
Não está mostrando direito, devido as opções do PHP,
Ativou elas corretamente ? "Short Open Tag" ? Wamp não é indicado para L2OFF, o melhor mesmo é "Xampp" |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tava ativo a "Short Open Tag" !!!
Certo, vo testar com o xampp!! Edit: Duvida, em $CONFIG['version'] = ""; tenho q colocar algo entre ""? |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pow.. no xampp parece q estar pior :x
Olha como ficou o painel: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] quando clico em TOP PVP por ex: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu fiz? : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que fazer? :( Obrigado |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
cara
tive problemas com esse site consegui rodar ele no appserv mas não conecta no banco também vi dizer num blog aqui que a DLL php_mssql.dll não tá funcionando nas versões 5.2.13 e 5.3 do php mas não consegui conectar nem usando a 5.1.6 enfim deve ser algo haver com as DLL's mesmo porque quando tentei usar wamp e easyphp exibia um erro ao tentar iniciar elas vou tentar versões anteriores do php amanhã se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui pra você |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
como prometido aqui estou
(: consegui fazer o site rodar com o appserv 2.4.9 segue o link pra download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] só ativar no php.ini a seguinte dll php_mssql.dll e desfrutar |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : BisonhuL por gostar deste Post : |
rafaelbsb (08-12-2010)
|
![]() |
|
|