|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||
|
Visitas: 6838
|
|||||||||||||||||||
| Os Seguintes 45 Usuários disseram Obrigado(a) para jpsmaster16 por gostarem deste post : |
|
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Por favor nao estou conseguindo arrumar esse erro intermitente que esta dando.
Observem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem pode me ajudar ? Erro : 1 ? '1' : $qtd; mysql_query("INSERT INTO items (owner_id, object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, time_of_use, custom_type1, custom_type2, mana_left, time) VALUES ('".$charId."', '".$oid.$i."', '".$item_id."', '".$qt."', '".$enchant."', 'INVENTORY', 0, 0, 0, 0, 0,-1)") or die(mysql_error()); } echo "Item doado com sucesso!"; } } ?> |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu não consigo entrar com o admin eu vejo você se pergunta agora e ninguém deu uma resposta ao problema está no logar.php isto serve para interlude?
|
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
verifica se a coluna acesslevel é a mesma que mostra no script
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#48 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 91
Achei Ruim:
|
tipo eu andei lendo algumas respotas aqui e fiz algumas correções no meu
porem agora dar usuario e senha naum correspondem alguem poderia responder isso ai pra nois por favor. obj
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Fiz minhas correçoes e devo agradeçe-lo.
so achei um bug q foi a do AIO. q nao emtra de jeito nenhum ^^ Table char_name pode arruma pra mim ? vlws |
|
|
|
|
|
#50 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Deivid
|
Amigos vou falar uma coisa a vcs . ainda ñ sou fera nesse lance de codigos e suas config , mas posso lhis dizer q basta terem um pouco + de atenção antes de criticarem o painel pq eu testei tudo aqui e esta quase tudo ok . a unica coisa q ñ consegui fazer ele identificar foi o Status do LoginServer e GameServer.
Mas o resto esta funfando legal d+ xD ... O seu Painel esta de parabéns jpsMaster16 Dica em cada pasta do painel tem 2 aquivos q precisam ser configurados igual ao seu DB tipo => Servidor = localhost --| Usuario = root --| senha = '' --| Banco - DB = l2jdb ( l2jdb é no meu caso . ponha o q estiver no seu ) Espero ter ajudado xD ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|