|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#292 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@fatal3
nao adianta postar, pack que nao seja da equipe archid,a te pq o projeto esta privado e este pack que vc esta postando nao e do projeto, ja vi esse link a muito tempo rodando pela net foi adicionado nessa data Tamanho: 17,175 KB Enviado: 2009-10-04 ou seja nessa epoca archid nem sonhava em estar na rev 1508, bom mas o link ficara ai como nao sei da onde apareceu esse projeto nao tem como dar suporte a ele que todos fiquem cientes disso |
|
|
|
|
|
#295 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Lynk retirado,melhor esperar do archid mesmo quase projeto volte que acho dificil,inspector poderia me dizer qual melhor projeto esta com melhores proteçoes e menos bugs?me diserao que eh o teon oq vc acha?
|
|
|
|
|
|
#296 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@fatal3
bom pack teon porem atualmente estao passando por uma fase com alguns bugs pelo que estava lendo no topico, mas uma boa opcao,a te mesmo o archid e um bom pack porem sem correcoes mais, apesar de varias pessoas terem codigos fonte nesse caso porem ninguem tem usado ele como base |
|
|
|
|
|
#298 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Inspector, na sua opinião, qual é o pack que tem mais estabilidade aguenta mais players On..
Estou com 1 problema... pois meo pack é L2jRoX(Jenova) e quando da 10 players On, começa o lag.... e nao aguenta 20 players On... e Tenho 1 dedicado de 2g de memoria usando 1700 pro server... Poderia dar sua opiniao? ![]() AA e tambem fale se seria algo que está errado no meu pack que configurei e nao no L2jRox mesmo.... :D Obrigado (postei aqui posi tambem queria saber se esse pack é estavel) |
|
|
|
|
|
#299 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
olha mano nao so o INPECTOR mas poso lhe informar... o server l2jrox ta indicado como o mais estavel do secretexperience isso ae de seu server nao guenta mais de 10 players vc deve esta usando alguma coisa no dc muito pesa ou tem algun erro grave no seu server
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#300 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Senha do winrar naum e essa naum mano na versao 1289 naum ta dando certo pq pode me esplicar copio e coloa senha [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e naum funfa nada kara
|
|
|
|
![]() |
|
|