|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Opa galera, como vão, criei esse tópico para que todos possam ajudar a escolher um mascote para o forum, postem opnião de bixos que acham que tenha um significado legal que possa ser o mascote do fórum.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Acho que poderia ser uma águia ;)
Combina com as cores.. Chegando em casa, posto algumas imagens legais desse animal, que inspira coragem, bom senso e força. Att. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Um coelho.
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pesquisando aqui, encontrei o significado de alguns animais:
Coiote: Malícia, artifício, criança interior, adaptabilidade, confiança e humor. Acho que tem a ver com o fórum, pois envolve muitas coisas e situações que passamos, a malicia que o seto teve que ter ao longo do tempo, para destigir os caminhos a percorrer, o artificio de fazer acontecer, a criança interior junto do humor que tem aqui, junto das pessoas, a adaptabilidade, das epocas que o forum teve, algumas epocas, a confiança etc.. Formiga: Cumunidade perfeita, paciência, trabalho duro, força, resistência, agressividade. Bom, também tem a ver conosco, pois somos uma cominidade, não somos perfeitas, mas tentamos buscar o maximo, temos paciencia em ajudar, trabalhamos duro, termos força e resistencia, e agrecividade para combater. Acho um animal com um significado bem legal. Largarto: Optimismo, adaptabilidade, regeneração, sonhos, renovação e transformação. Também tendo um pouco haver com as citações acima. Leão: Poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, coragem, saúde, liderança, segurança, auto-confiança. Acho que também tem haver. Postem suas opniões e sugestões.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
o Significado do Coiote é bem legal,
mais concordo com o Inspector, Fenix se encaixa bem até no logo da SE
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Cara acho que a Formiga seria legal...pois vivem harmoniosamente em grupo....
Agora a Fenix nem seria legal em Inspector....o povo da XPZona se compararam a ela uma vez...
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
paytaly (09-11-2010)
|
|
|
#8 (permalink) | ||||||||||||||
|
Everybory lies
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
No que nós vamos usar este mascote?
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Chovinista
vc leva em consideracao o que o povo da XPZona fala? ![]() eles nao renascem da cinza, pq se eles renacerem vai ser renascer da Merd4 |
|
|
|
![]() |
|
|